Inglaterra - Premier League 2025/2026

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,662
33,809
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A minha pergunta é:
Porque é que o Arsenal continua a coloca-lo no 11?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,198
88,995
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que belo jogo do utd.

Já tinha saudades de os ver jogar "à utd", isto é, com defesas fortes e agressivos e ataques rápidos e profícuos.

Ainda me lembro do terror que foram para mim os 90 e qualquer coisa minutos no utd em Março de 2004.

• Like
Reações: MiguelDeco

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,811
12,674
Italia

Cá parecia o Ronaldo fenómeno, lá parece o Depoitre.
Lixado. Lá o caparro serve de pouco. É bom jogador mas não se enquadra no estilo arteta e em Inglaterra as suas principais valências valem muito menos que cá.
Por alguma razão o seu ex treinador não o foi buscar ( e não acredito que tenha sido por promessa ao vagandas)

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,517
1,939

Cá parecia o Ronaldo fenómeno, lá parece o Depoitre.
A qualidade dos defesas centrais em Inglaterra está a anos-luz daqui no Tugao.
Aqui eram/são tão fracos tirando os 3 grandes que faziam parecer que o Gyokeres era um super craque, quando na verdade ele é apenas um bom avançado, mas nada de extraordinário

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,418
8,551
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Parece uma grande jornada para as equipas do top-4 perderem pontos. O Everton hoje está muito bem organizado, a anular o Aston Villa e aquele golo anulado ao Everton é um pouco duvidoso.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,792
1,259
Que belo jogo do utd.

Já tinha saudades de os ver jogar "à utd", isto é, com defesas fortes e agressivos e ataques rápidos e profícuos.

Ainda me lembro do terror que foram para mim os 90 e qualquer coisa minutos no utd em Março de 2004.
Bastou o teu amigo Amorim ir co'caralho que o United começou logo a jogar minimamente à bola.....

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,443
1,977
Que puta de anedota este jogo do Villa. Perdoa a expulsão ao Garner e a seguir o Everton marca numa grande chouriçada. A arbitragem na premier consegue ser pior que no tugão!

• Haha
Reações: tripeiro_de_gema

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,418
8,551
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Everton desde do primeiro segundo que demonstrou perigo com uma bola ao ferro e o Aston depois de sofrer é que decide acordar. O resultado actual é lógico por aquilo que o Everton fez e o Aston não fez.

• Haha
Reações: Invicta_SD