Também me chamou à atenção, não achei normal terem aquela filmagem.. nice..Pela filmagem que puseram no insta do golo da Lara deve haver vlog deste jogo…
Também me chamou à atenção, não achei normal terem aquela filmagem.. nice..Pela filmagem que puseram no insta do golo da Lara deve haver vlog deste jogo…
É sempre bom ver o benfica perder e mais ainda da forma que foi.a final da época passada, não vi mas tenho pena!
![]()
Torreense vence Benfica no prolongamento e conquista a Taça de Portugal feminina
Formação do Oeste faz história ao vencer as encarnadas por 2-1www.record.pt
Eu estive lá.. foi épico.. marcar o empate no final do jogo e o golo da vitória no final do prolongamento.. estava com mais dois portistas.. que festa fizemosÉ sempre bom ver o benfica perder e mais ainda da forma que foi.
E em ambas as finais poderemos defrontar o TorreenseE vamos 2 vezes ao Jamor este ano![]()
Vergonhoso..![]()
Futebol cruel para Fatumata Sissé: FC Porto está nas meias-finais
Avançada do Marítimo marcou o golo que colocou equipa a vencer até à segunda parte, foi das melhores em campo e no final falhou o penálti que dava o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal femininawww.abola.pt
Entretanto, no site da Bola é assim que dão a notícia da nossa passagem às meias finais.![]()