Entrar muito fortes logo de início e de preferência resolver logo o jogo na 1a parte, para depois na 2a parte entrar em modo de gestão já a pensar na longa viagem para a R. Checa, para jogar contra o Plzen na Liga Europa na 5F.
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Vai ser mais
Ora ai esta o meu medo, é que o Rosario é crucial neste tipo de jogos de luta….Mais do que o Jan não jogar, preocupa-me é o Varela jogar em vez do Rosario...o Varela não me tem enchido as medidas, e vai ser um jogo exigente.
Se o Jan pudesse jogar, até arriscava colocar o Thiago a trinco...mas o Farioli saberá montar bem a equipa!
Vamos empatar 1-1..Vai ser mais
Ao intervalo, só se for. Na 2a parte 1-3.Vamos empatar 1-1..
Completamente diferente hoje, em relação ao jogo dos acores.Ora ai esta o meu medo, é que o Rosario é crucial neste tipo de jogos de luta….
Que seja o Varela prime hoje
Mesmo com o Varela a jogar, ganhámos em alvalade e muitos outros campos.Ora ai esta o meu medo, é que o Rosario é crucial neste tipo de jogos de luta….
Que seja o Varela prime hoje
Nessa não me apanham mais. Andaram com isso do meio a zero com o Benfica, e foi aqui a choradeira que foi porque “se o Pavlidis marca aquela…”Hoje até por meio a zero. Interessa é os 3 pontos.
Eu acho que o resultado vai surpreender muita genteVamos empatar 1-1..