#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,648
3,720
Ela segue nos, o que é recente, e uma data de jogadoras nossas.

E jogadoras nossas meteram like em noticias da saida dele e da mensagem dela
Eu gosto da Cora, mas na próxima época se subirmos seria excelente ter 2 gr de grande nível

E as nossas jogadoras a passarem manteiga na Rute ajuda sempre, ela vai sentir que a queren aqui

• Like
Reações: Regod

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,696
1,719
46
Guarda
Ela segue nos, o que é recente, e uma data de jogadoras nossas.

E jogadoras nossas meteram like em noticias da saida dele e da mensagem dela
Ela seguir-nos, não sei.
Em relação aos likes das nossas, há algumas jogadoras nossas que fazem isso em bastantes noticias de outros clubes, é frequente no feminino..não sei.

• Like
Reações: Regod

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,696
1,719
46
Guarda
Apesar de não a achar má, não vejo a Cora a ser titular na liga BPI numa equipa com o objetivo de top 3.
Eu sinceramente ainda não consegui avaliá-la bem.
Tem havido algumas hesitações em alguns lances, mas nada de comprometedor..até ver.. Mas até agora ainda não foi testada a sério.
Tem estado bem nas saídas da área.
Não tem a agilidade de que gosto numa Redes, mas não sei.. não vi o suficiente.

Última edição:

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,648
3,720
@lopis10 não há novidades

Queria mais criatividade no meio campo ofensivo e ataque

Eu percebo a contenção de custos, a segunda fase está a ser mais "fácil" do que se imaginou há uns meses e se calhar por isso estamos reticentes em contratar jogadoras, em ter despesas quando aparentemente não há necessidade disso

Uma pessoa está a ressacar pela silly season no feminino 😭😭

Só 2 perguntas se me permites
- a Lenka tem correspondido bem nos treinos?
- há movimentos para encontrar alguma jogadora para uma posição específica para já ou para o Verão já "garantida"?

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,620
2,455
Horta
@lopis10 não há novidades

Queria mais criatividade no meio campo ofensivo e ataque

Eu percebo a contenção de custos, a segunda fase está a ser mais "fácil" do que se imaginou há uns meses e se calhar por isso estamos reticentes em contratar jogadoras, em ter despesas quando aparentemente não há necessidade disso

Uma pessoa está a ressacar pela silly season no feminino 😭😭

Só 2 perguntas se me permites
- a Lenka tem correspondido bem nos treinos?
- há movimentos para encontrar alguma jogadora para uma posição específica para já ou para o Verão já "garantida"?
A Lenka tem treinado de forma normal, mas penso que não foi na comitiva para a Madeira, logo ainda não fará a sua estreia amanhã. Até tenho algumas dúvidas se já terá sido inscrita.
Em relação ao mercado, não tenho recebido informações sobre o mesmo. Como já disse anteriormente, no verão já existem entradas apalavradas (não garantidas), de portuguesas (liga BPI). Extremo e lateral.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,264
8,195
34
A Lenka tem treinado de forma normal, mas penso que não foi na comitiva para a Madeira, logo ainda não fará a sua estreia amanhã. Até tenho algumas dúvidas se já terá sido inscrita.
Em relação ao mercado, não tenho recebido informações sobre o mesmo. Como já disse anteriormente, no verão já existem entradas apalavradas (não garantidas), de portuguesas (liga BPI). Extremo e lateral.
Se quiseres, podes partilhar comigo... ;) Caso contrário, @dikalelfortress, prepara o clorofórmio.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,696
1,719
46
Guarda
A Lateral é a Barbosinha.. aposto 😁😉

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,648
3,720
Obrigado pela resposta

A Lenka deve ter vindo mesmp para compor o plantel, só assinou até ao final da época também