Ela é boaOlhem que não me admiraria a rute vir ca parar...
Gostos da nossa malta nos posts relacionados com ela
Pode vir, ainda por cima defende bem
Jogadora de seleção, dispensada pelo benfica, venha
Ela é boaOlhem que não me admiraria a rute vir ca parar...
Gostos da nossa malta nos posts relacionados com ela
Ela segue nos, o que é recente, e uma data de jogadoras nossas.Ela é boa
Pode vir, ainda por cima defende bem
Jogadora de seleção, dispensada pelo benfica, venha
Eu gosto da Cora, mas na próxima época se subirmos seria excelente ter 2 gr de grande nívelEla segue nos, o que é recente, e uma data de jogadoras nossas.
E jogadoras nossas meteram like em noticias da saida dele e da mensagem dela
Ela seguir-nos, não sei.Ela segue nos, o que é recente, e uma data de jogadoras nossas.
E jogadoras nossas meteram like em noticias da saida dele e da mensagem dela
Eu sinceramente ainda não consegui avaliá-la bem.Apesar de não a achar má, não vejo a Cora a ser titular na liga BPI numa equipa com o objetivo de top 3.
Estão a perder 2-0.Elas que se cansem hoje...
Do que vi dos nomes, em relação ao ultimo jogo, só estão a jogar 3 jogadoras.Elas que se cansem hoje...
A Seppi está a regressar de lesão, não deve entrar nenhuma GR, digo eu.Cá para mim a Rute ainda vai parar ao Valadares.. da maneira que se andam a reforçar.
Aquele 3º golo do Marítimo, minha nossa..
Pois, eu não sei, nem conheço os planteis. Já vi alguma comentários a dizer que vem para o Norte, para onde achas que poderia ser?A Seppi está a regressar de lesão, não deve entrar nenhuma GR, digo eu.
Esses comentários referem-se ao FC Porto, mas não acredito que venha agora a meio da época, se viesse seria no inicio da próxima época.Pois, eu não sei, nem conheço os planteis. Já vi alguma comentários a dizer que vem para o Norte, para onde achas que poderia ser?
A Lenka tem treinado de forma normal, mas penso que não foi na comitiva para a Madeira, logo ainda não fará a sua estreia amanhã. Até tenho algumas dúvidas se já terá sido inscrita.@lopis10 não há novidades
Queria mais criatividade no meio campo ofensivo e ataque
Eu percebo a contenção de custos, a segunda fase está a ser mais "fácil" do que se imaginou há uns meses e se calhar por isso estamos reticentes em contratar jogadoras, em ter despesas quando aparentemente não há necessidade disso
Uma pessoa está a ressacar pela silly season no feminino
Só 2 perguntas se me permites
- a Lenka tem correspondido bem nos treinos?
- há movimentos para encontrar alguma jogadora para uma posição específica para já ou para o Verão já "garantida"?
Se quiseres, podes partilhar comigo...A Lenka tem treinado de forma normal, mas penso que não foi na comitiva para a Madeira, logo ainda não fará a sua estreia amanhã. Até tenho algumas dúvidas se já terá sido inscrita.
Em relação ao mercado, não tenho recebido informações sobre o mesmo. Como já disse anteriormente, no verão já existem entradas apalavradas (não garantidas), de portuguesas (liga BPI). Extremo e lateral.
A Lateral é a Barbosinha.. apostoA Lenka tem treinado de forma normal, mas penso que não foi na comitiva para a Madeira, logo ainda não fará a sua estreia amanhã. Até tenho algumas dúvidas se já terá sido inscrita.
Em relação ao mercado, não tenho recebido informações sobre o mesmo. Como já disse anteriormente, no verão já existem entradas apalavradas (não garantidas), de portuguesas (liga BPI). Extremo e lateral.
A seu tempo, ainda é cedo. @dikalelfortress prometo que daqui a algum tempo dou umas pistas, não será necessário usar outros métodosSe quiseres, podes partilhar comigo...Caso contrário, @dikalelfortress, prepara o clorofórmio.
Obrigado pela respostaA Lenka tem treinado de forma normal, mas penso que não foi na comitiva para a Madeira, logo ainda não fará a sua estreia amanhã. Até tenho algumas dúvidas se já terá sido inscrita.
Já tenho o clorofórmio desde o sorteio da Taça, também preparei tranquilizantes para rinocerontes no caso de ser precisoSe quiseres, podes partilhar comigo...Caso contrário, @dikalelfortress, prepara o clorofórmio.