Ou os lampiões são uma super equipa ou o Rio Ave é muito fraquinho.
As dinâmicas do tugão é que nunca ninguém recuperou 10 pontos.Depende. Se o Porto contra Sporting, contra eles e contra Braga não perder muitos pontos, ai sim estão fora. Se nós perdemos muitos pontos nesses jogos acho que podem reentrar.
E nesses jogos tudo pode acontecer.
Eu já sigo há demasiados anos o futebol português para perceber todas as suas peculiares dinâmicas.
Por acaso tb acho que estão a dar um bocado nas vistas!Andam a passo os filhos da puta do Rio Ave....
Eu acho que o melhor mesmo é mal o Benfica entrar na área marcar logo penaltiMais um penaldo por marcar!
Entre o nosso jogo e o de hoje já devem ir nuns 20 penaldos!!![]()
Eles pedem penaltis em, no mínimo, 30 a 40% das ações com bola na áreaEu acho que o melhor mesmo é mal o Benfica entrar na área marcar logo penalti
Em vez de apito inicial os jogos deviam começar com um "penalty de saída"Eu acho que o melhor mesmo é mal o Benfica entrar na área marcar logo penalti
Estão falidos, precisam de dinheiro...Pena o clube da minha terra estar assim
Ainda o mais certo é voltarem a perder pontos é na Luz.Calma, malta, eles não vão perder pontos em todos os jogos. Temos é de fazer o nosso trabalho.
Amanhã o Panelas chega facilmente aos 20 milhões pelo André Luiz, após negociações intensas esta madrugada, com a primeira tranche a seguir numa mala já para Vila do Conde.Rio Ave com 11 pinos em campo e a fazer autogolos lol... deve fazer parte do negócio André Luiz.