Vi agora e não acho um AG tão escandaloso assim. Um passe de merda do Dedic, a bola passa em frente ao jogador do RA e ele faz um corte estabalhoado, que resulta num chapéu ao GR. Não me parece nada intencional sinceramente
Para o ano fode seO Rio Ave é um corpo estranho na primeira divisão
Mas não desce este ano
O grego deve ir metendo para lá uns gajos suficientemente bons para não descerPara o ano fode se
E bem diga se
Depende. Se o Porto contra Sporting, contra eles e contra Braga não perder muitos pontos, ai sim estão fora. Se nós perdemos muitos pontos nesses jogos acho que podem reentrar.Claro que estão fora
Eles não ganham os jogos todosDepende. Se o Porto contra Sporting, contra eles e contra Braga não perder muitos pontos, ai sim estão fora. Se nós perdemos muitos pontos nesses jogos acho que podem reentrar.
E nesses jogos tudo pode acontecer.
Eu já sigo há demasiados anos o futebol português para perceber todas as suas peculiares dinâmicas.
São uma máquina.Gajos da SportTV a dizerem 10 vezes que o benfica está uma máquina de jogar a bola![]()
Deviam ligar.O grego deve ir metendo para lá uns gajos suficientemente bons para não descer
Mas é um clube sem nada
Acho que nem o povo da terra liga àquilo