André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,813
104,135
O "Portista" FJM deixou de postar? Tanto "amor" ao FC Porto...

Não entendo como é que o regime não aproveita para contratar esta gente. Eram logo benfiquistas desde pequeninos.

• Like
Reações: mega_dragon e chief
14 Janeiro 2025
4,077
5,741
Gostava que a CMerdaTV fizesse um programa de investigação (uma série aí com umas 5 épocas, no mínimo), sobre todas as trafulhices e bandidagens que o Vale e Azevedo, o Vieira, o Rui Costa, o Paulo Gonçalves, o Domingos Soares Oliveira, o Pedro Guerra, etc., fizeram a favor do benfica.
Mas já comprei um sofá confortável porque vou esperar anos sentado.

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
3,006
3,217
Gostava que a CMerdaTV fizesse um programa de investigação (uma série aí com umas 5 épocas, no mínimo), sobre todas as trafulhices e bandidagens que o Vale e Azevedo, o Vieira, o Rui Costa, o Paulo Gonçalves, o Domingos Soares Oliveira, o Pedro Guerra, etc., fizeram a favor do benfica.
Mas já comprei um sofá confortável porque vou esperar anos sentado.
Mas eu estou-me a borrifar para esses Rabolhos! Quanto mais os roubarem, melhor!
A reportagem evidencia que fomos roubados e expõe as razões para estarmos falidos. Vejam a reportagem e ignoram quem a transmite!

Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
4,077
5,741
Mas eu estou-me a borrifar para esses Rabolhos! Quanto mais os roubarem, melhor!
A reportagem evidencia que fomos roubados e expõe as razões para estarmos falidos. Vejam a reportagem e ignoram quem a transmite!
Eu também me estou a borrifar pró que o Vieira e os outros lá roubaram ou deixaram de roubar. Quanto mais melhor.
Não me borrifo é prás tramóias de controlo da arbitragem e compra de jogadores e clubes adversários que lhes deram vários campeonatos que devíamos ter sido nós a ganhar.
Fomos espoliados de títulos e do dinheiro associado de forma criminosa, mafiosa, e isso também ajudou a deitar-nos abaixo.

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
3,006
3,217
Eu também me estou a borrifar pró que o Vieira e os outros lá roubaram ou deixaram de roubar. Quanto mais melhor.
Não me borrifo é prás tramóias de controlo da arbitragem e compra de jogadores e clubes adversários que lhes deram vários campeonatos que devíamos ter sido nós a ganhar.
Fomos espoliados de títulos e do dinheiro associado de forma criminosa, mafiosa, e isso também ajudou a deitar-nos abaixo.
Nesse ponto estamos de acordo. Mas não é isso que estavamos a discutir mas sim a Gestão Danosa por parte das Administrações.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
854
1,157
ISTO! as duas coisas existiram. Gente dentro do clube a roubar forte e feio o clube com o patrocinio infelizmente de PDC... E foram nos roubados varios campeonatos a custa de comprar de jogadores, controlo dos arbitros, malas de adversarios etc... 3 campeonatos foram nos espoliados: um do Conceicao, outro do Nuno e outro do Lopetegui. Valia tudo no tempo do treta e anos a seguir. Sendo que mesmo o campeonato que quebra o PENTA ganhamos mas tb roubaram fortemente a nossa equipa. Chegou a um ponto tão evidente que ate o Vieira desinvestiu claramente no plantel porque q sabia q fazia o q queria na arbitragem.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,499
5,175
30
Porto
Hoje apeteceu-me vir aqui dizer que temos um Presidente do crl!

As vitórias nunca serão garantidas, mas a dedicação, paixão e defesa pelos interesses do clube estão assegurados para muitos e bons anos.

Os tachistas podem ir mamar na 5ª pata do cavalo. A esses, todo o mal que desejam ao clube e a esta direção, eu desejo-lhes em dobro.

Seus ratos do esgoto fdps do crl!