Cagufas. Tens medinho de levar na trombinha. Eu fui ver um jogo da seleção isto sim é ser homenzinho.Estou a falar mas já não vou a Guimarães desde do jogo com eles na meia final da taça há 2 anos
Não sei se a zona continua igual
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Cagufas. Tens medinho de levar na trombinha. Eu fui ver um jogo da seleção isto sim é ser homenzinho.Estou a falar mas já não vou a Guimarães desde do jogo com eles na meia final da taça há 2 anos
Não sei se a zona continua igual
Nesse jogo da taça sai do carro na rotunda perto da bófia, dei 3 passos e tinha um gajo a dizer para guardar o cachecolCagufas. Tens medinho de levar na trombinha. Eu fui ver um jogo da seleção isto sim é ser homenzinho.
E andavas aqui a criticar o gajo do Benfica...Nesse jogo da taça sai do carro na rotunda perto da bófia, dei 3 passos e tinha um gajo a dizer para guardar o cachecol
Depois acabou-se o jogo a queimar cadeiras e a cantar que está quentinho em Guimarães
Já se sabe que foram os tolinhos do costume a queimar as cadeirasE andavas aqui a criticar o gajo do Benfica...
Deixa-me adivinhar a cadeira foi racista com o Marega.Já se sabe que foram os tolinhos do costume a queimar as cadeiras
Mas uma vez naquela estádio vi o Marega isolado a tentar um chapéu, dei uma chapada numa cadeira e ela partiu
As cadeiras lá já são feitas para servir de arremesso.Já se sabe que foram os tolinhos do costume a queimar as cadeiras
Mas uma vez naquela estádio vi o Marega isolado a tentar um chapéu, dei uma chapada numa cadeira e ela partiu
Não foi nesse jogo mas também estava láDeixa-me adivinhar a cadeira foi racista com o Marega.
Tu é q es tolo ir a Guimaraes ver jogos do campeonato lolNão foi nesse jogo mas também estava lá
Grande vergonha
Eles atiram cadeiras de baixo para cima e levam com elas de cima para baixoAs cadeiras lá já são feitas para servir de arremesso.
É dos melhores sítios para irTu é q es tolo ir a Guimaraes ver jogos do campeonato lol
Acredito que ganhando este, gil vicente, casa pia, scp e nacional, não nos foge...Vencendo este metemos três dedos no caneco. Deve ser dos jogos mais complicados que vamos ter até final do campeonato.
Mesmo empatando com o sporting no pior das hipoteses, seria suficiente ganhando o resto desses jogos.Acredito que ganhando este, gil vicente, casa pia, scp e nacional, não nos foge...
A seguir vem uma dupla jornada em casa. Ganhando isso tudo acredito que, até lá, os outros já tivessem perdido mais pontos.Acredito que ganhando este, gil vicente, casa pia, scp e nacional, não nos foge...
Aí já será uma mão completa mais 2 dedos da outra pousados no caneco.Acredito que ganhando este, gil vicente, casa pia, scp e nacional, não nos foge...
Não é preciso meter Nacional na lista para nada.Acredito que ganhando este, gil vicente, casa pia, scp e nacional, não nos foge...
A questão é que o scp praticamente não perde pontos também.Não é preciso meter Nacional na lista para nada.
Se vencermos os próximos 4 jogos somos campeões.
Aliás nem é preciso vencer o clássico, bastava empatar/não perder.
Sim, "ainda faltam muitas jornadas"...tretas; se vencessemos os próximos quatro jogos o título estava completamente ganho, o zbord não ia depois ganhar os jogos todos até ao final, nem recuperar 11 pontos, o mais provável até era cair animicamente e ainda perder o 2° lugar.
Por isso é que não vejo tantos problemas no sorteio da taça como muita gente; depende de nós que a ida ao galinheiro seja um jogo praticamente sem importância e podermos focar tudo na primeira mão da taça no wc.
Até calha bem o clássico com o zbord ser tão cedo e as coisas poderem ficar já decididas.
A desistência dos rivais será automáticaBoa!
Não sabia dessa novidade do campeonato ter sido reduzido no número de jornadas...![]()