Como é possivel não expulsar o Dalot? Foi uma entrada muito perigosa!
Está em modo Boavista o United.Tá quentinho este início de jogo
Nem parece o Man Nite
O city está com um buraco enorme no meio campoEstá em modo Boavista o United.
É um miúdo da formação que estava emprestado ao Watford e eles chamaram de volta após a lesão do GvardiolDe onde é que apareceu este Alleyne do City?
Nao tenho médios, nao tem lateraisEsta defesa do City mete medo ao susto.
Estão a ser vulgarizados pelo United, isso já diz muito. Com a ajuda do Taylor...Nao tenho médios, nao tem laterais
É so buracos
Ajuda para o City?Estão a ser vulgarizados pelo United, isso já diz muito. Com a ajuda do Taylor...
Ah ok!É um miúdo da formação que estava emprestado ao Watford e eles chamaram de volta após a lesão do Gvardiol
Agora deve encostar de vez com a contratação do Guehi
Acho absurda a falta de utilização do Ait Nouri. Prefere andar com adaptações a laterais, não consigo perceber.Ah ok!
E que pechincha vai ser o Guehi...aliás o City este ano fez alguns negócios incríveis: Donnarumma, Cherki, agora este. E mesmo o Ait-Nouri não foi um valor por aí além para o jogador que é.
Pois, também não entendo. Esteve lesionado 2 meses mas acho que já está apto desde Novembro.Acho absurda a falta de utilização do Ait Nouri. Prefere andar com adaptações a laterais, não consigo perceber.
O Nico O'Reilly tem feito uma época espetacularPois, também não entendo. Esteve lesionado 2 meses mas acho que já está apto desde Novembro.
Guardiolices.