Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,956
33,040
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já não tem? Acho que estás a confundir o jogador, o Rafa mantém uma capacidade de aceleração muito grande

Quando saiu estava em queda? Quando saiu estava a voar, foi de muito longe a melhor versão do Rafa em Portugal.
Nao acho que tenha, acho que perdeu.

Acho que estão a sobrevaloriza lo

Se tivesse a voar nao tinha ido para onde foi

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,498
5,173
30
Porto
Agora vão buscar o Rafael a pagar depois de terem dado uns 16M por ele e ter saído a custo 0.

Um Marcano 2.0 mas muito mais caro.

O desespero é surreal. O encosta está a fazer um enorme serviço público a afundar aquela agremiação.

• Like
Reações: Regod

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,939
20,645
Conquistas
7
64
Porto
Não tirava ninguém para meter o Rafa

Mas é bom jogador
O Rafa no seu melhor é superior ao Borja enquanto elemento de ataque. Muito superior, na minha opinião. Veremos de que maneira se apresenta agora.
Contudo existe claramente uma dimensão extremamente importante do jogo que Borja traz a um nível elevado e Rafa dá sub-zero.
Por aí, e por reconhecer o impacto que isso também tem no nosso jogo e forma de estar do nosso plantel, provavelmente também não mexia. Mas no vácuo não existiria dúvida.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,055
242,691
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Rafa no seu melhor é superior ao Borja enquanto elemento de ataque. Muito superior, na minha opinião. Veremos de que maneira se apresenta agora.
Contudo existe claramente uma dimensão extremamente importante do jogo que Borja traz a um nível elevado e Rafa dá sub-zero.
Por aí, e por reconhecer o impacto que isso também tem no nosso jogo e forma de estar do nosso plantel, provavelmente também não mexia. Mas no vácuo não existiria dúvida.
Se fosse o Rafa com 26 anos

Agora com esta idade...
E com conflitos a mais à sua volta

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,520
18,833
Só não é em termos de finalização, nunca foi.

Era esse aliás a grande fraqueza dele face à qualidade que tinha de explosão.

• Like
Reações: Cherife e Regod

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,574
9,089
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Rafa é um pedido expresso do Mourinho, quando este se pôr ao fresco no final da época, vão ter um problema nas mãos. Eles são um clube à deriva e sem qualquer planeamento.... Adoro!!!

• Like
Reações: Regod

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,641
2,216
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Andaram anos a tentar correr com o gajo que era "uma cobra do balneário" que era "paneleiro" que "fazia a cama aos treinadores e colegas" era "uma puta invejosa"

E andam aflitinhos para o ir buscar de novo.
São um circo pegado.
estava a pensar no mesmo. Estes gajos estão num desespero total.. não é que vão dar 5 milhões de euros por um gajo que está a 2 meses de fazer 33 anos e que andaram anos e anos a tentar correr com ele. O Rui Costa é ridículo mesmo

• Like
Reações: Edgar Siska

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,939
20,645
Conquistas
7
64
Porto
Nao acho que tenha, acho que perdeu.

Acho que estão a sobrevaloriza lo

Se tivesse a voar nao tinha ido para onde foi
Mas com base em quê? À última época em Portugal ou agora na Turquia?

Ninguém está a sobrevalorizar o jogador. O que Rafa consegue acrescentar no contexto Liga Portugal está bem documentado. Assim como as suas deficiências também.

E que estava a voar no regime (e no contexto Portugal, claro) quando saiu também não é discutível. 37 contribuições diretas para golo sem bater um penalti num não 9 é ires procurar há quantos anos um jogador do FC Porto o fez pela última vez. Era verde.

Acho que é uma contratação 50/50. Desportivamente tem todo o potencial se for alavancado da forma certa. Por outro lado há a hipótese de minar aquela merda e acabar por nem ser um super utilizado.