Já falta pouco para os adeptos rabolhos e lagartos começarem em uníssono a gritar que Porto controla isto tudo outra vez![]()
Colava isto no balneário até ao final da época.
Já falta pouco para os adeptos rabolhos e lagartos começarem em uníssono a gritar que Porto controla isto tudo outra vez![]()
Colava isto no balneário até ao final da época.
Já começou.Já falta pouco para os adeptos rabolhos e lagartos começarem em uníssono a gritar que Porto controla isto tudo outra vez
We're so backJá começou.
Sim, mas acho que ele se lesionou mesmo antes de cair.Teve ali uma ajuda ao cair.
O Gabri é completamente avariado dos cornos.
É colar no balneário na semana em que tivermos de ir lá. Esta gente gosta de nos facilitar a vida, vamos ver quem se vai rir por últimoJá falta pouco para os adeptos rabolhos e lagartos começarem em uníssono a gritar que Porto controla isto tudo outra vez
Acho que todos sabemos qual é o trabalho e, de acordo com quem já experimentou, faz o trabalho com muita "Humildade, Disciplina, Muito trabalho e Paixão".Oh Barrigacheia ! nos naos somos os teus irmaos, sei la que trabalho faz a tua mae ?
Os anos vão passando e os rivais fazem tanto ou mais daquilo que nos acusam há décadas. Tá engraçadoÉ colar no balneário na semana em que tivermos de ir lá. Esta gente gosta de nos facilitar a vida, vamos ver quem se vai rir por último
Lá está, não dá a cara com a careta. Tentam armar-se em superiores, como nós fossemos uns grunhos, mas, depois, é o que se vê.Os anos vão passando e os rivais fazem tanto ou mais daquilo que nos acusam há décadas. Tá engraçado
Depois entra em ação a comunicação social para construir percepções para o país. É isto há mais de 4 décadasLá está, não dá a cara com a careta. Tentam armar-se em superiores, como nós fossemos uns grunhos, mas, depois, é o que se vê.
Mas isso, honestamente, pouco me importa. A CS pode dizer o que quiser. Então, se sempre virmos a ganhar o título, então aí, podem mesmo vir dizer o que quiserem, que eu estou a borrifar-me.Depois entra em ação a comunicação social para construir percepções para o país. É isto há mais de 4 décadas
O problema é que a CS é o quarto poder e são eles que ditam a narrativa. Aqui, em Portugal, assume um peso enorme no funcionamento das restantes instituições. Não é a primeira vez nem será a única que vais ver decisões que vão a reboque do que a CS diz.Mas isso, honestamente, pouco me importa. A CS pode dizer o que quiser. Então, se sempre virmos a ganhar o título, então aí, podem mesmo vir dizer o que quiserem, que eu estou a borrifar-me.
Não passam de bajuladores sem personalidade nenhuma.
O futebol português pouco a pouco está a voltar ao normal.Já falta pouco para os adeptos rabolhos e lagartos começarem em uníssono a gritar que Porto controla isto tudo outra vez
Mas disfarçadamente, tipo o Roy Keane ao Haaland pai...Cenário ideal: 2-0 para nós na latrina e aos 90 entra o Prpic com o único propósito de virar o Barrigacheia.![]()