Cartel do regime (Organização Criminosa)

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,111
1,127
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Os anos vão passando e os rivais fazem tanto ou mais daquilo que nos acusam há décadas. Tá engraçado
Lá está, não dá a cara com a careta. Tentam armar-se em superiores, como nós fossemos uns grunhos, mas, depois, é o que se vê.
Vi tanta a gente a cascar no Samu, quero ver, agora, o que tem para dizer.
No caso do miúdo abafaram, porque veio pedir desculpas,
Agora, quero ver o que vão dizer, vamos aguardar.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,111
1,127
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Depois entra em ação a comunicação social para construir percepções para o país. É isto há mais de 4 décadas
Mas isso, honestamente, pouco me importa. A CS pode dizer o que quiser. Então, se sempre virmos a ganhar o título, então aí, podem mesmo vir dizer o que quiserem, que eu estou a borrifar-me.
Não passam de bajuladores sem personalidade nenhuma.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,276
5,592
Mas isso, honestamente, pouco me importa. A CS pode dizer o que quiser. Então, se sempre virmos a ganhar o título, então aí, podem mesmo vir dizer o que quiserem, que eu estou a borrifar-me.
Não passam de bajuladores sem personalidade nenhuma.
O problema é que a CS é o quarto poder e são eles que ditam a narrativa. Aqui, em Portugal, assume um peso enorme no funcionamento das restantes instituições. Não é a primeira vez nem será a única que vais ver decisões que vão a reboque do que a CS diz.

• Like
Reações: Invictos

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,498
5,173
30
Porto
Já falta pouco para os adeptos rabolhos e lagartos começarem em uníssono a gritar que Porto controla isto tudo outra vez
O futebol português pouco a pouco está a voltar ao normal.

Quando o Porto está no topo sente-se logo um ar diferente em Portugal. Um ar de desconforto, azia, ressabiamento e pânico.

Quanto a este merdoso do Enzo é guardar esses prints. Vão fazer jeito quando sairmos do galinheiro.

A resposta vai ser dada no campo.