#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.62

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.62 Performance da Época

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
878
1,837
Trubin
Dedic
Araujo
Tonio
Dahl
Aursnes
Rios (sai lesionado ainda na primeira parte)
Prestianni
Sidny coiso
Barreiro
Pavlidis

Este foi o 11 da escumalha.

Admito que ainda nao digeri como deve ser as duas goleadas da época passada e por isso continuo desejoso de ver "sangue".
Goleadas sao coisas ocasionais (tirando, la está, a época passada e em nosso desfavor..) claro mas ha momentos em que se sente que pode vir a acontecer consoante o momento das equipas. Ou simplesmente consoante o grau de borradismo deles contra o FCP que tambem era algo comum.

Infelizmente eles já nao tremem tanto. Joguem com autocarro ou nao, já nao vem ao Dragao com medo. Tambem por isso era importante ontem rebentar com eles. Temos de voltar a ser superiores de forma claro e fazer dos jogos deles contra o FCP um inferno antes mesmo de começarem.

Mas para isso é preciso tambem ter algum "odio" genuino a eles.

As duas ultimas goleadas e jogos mais massacrantes foram com SC e antes disso com AVB. Um é um maluquinho sempre cheio de raiva e o outro é um antilampioes doente como nós por muito que agora seja presidente, lá no fundo o asco deve ser gigante.

Com o mister Farioli vai sempre reinar a prudencia, pragmatismo e serviços minimos nestes jogos.

Mas se for para ganhar 10 vezes seguidas 1-0 assino já, verdade seja dita.

Mas quero que os massacremos novamente. Tenho saudades de um 5-0.
Vlachodimos
Andre Almeida
Ferro
Ruben Dias
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Gabriel
Cornix
Rafa
Esferovite

Esta equipa ganhou 2x ao Porto na mesma epoca e um desses jogos custou um campeonato porque andamos a brincar aos defesas direitos
Com o SC tivemos saldo positivo contra eles, mas tivemos dissabores bastante complicados de digerir... principalmente no dragão, ir a Luz com o SC era o seu parque de diversões.

Entre ganhar 5-0 e ficar a 20 ou ganhar 1-0 e ganhar taças e campeonatos que achas que é preferivel?
O Farioli ainda não perdeu nenhum classico este ano, fomos melhores em todos!

A excepçao da chance do Pevides o que tiveram eles?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,079
6,851
Tens noção que andaste 14 anos sem uma goleada ao benfica?

E tiveste Porto europeu pelo meio que ganhava 1.0 em casa ao benfica em pleno vietnam.

Aliás, chegaste a levar 3.0 do benfica do souness.

Em 2007/08, andava o benfica pelo quarto lugar, miserável, com o chalana no banco a levar 3 da académica, vieram ao Dragão quase no fim da época e ganhaste 2.0.

Andas muito iludido.

O Porto ganhou 5.0 ao benfica em 23/24 mas perdeu a supertaça sem espinhas com eles, perdeu no galinheiro e ficou em terceiro lugar.

Eu tenho a certeza que qualquer Portista com meio neurónio a funcionar abdicava do 5.0 para ganhar 1 ponto lá e ganhar a supertaça.
Oh pah nao precisavas de vir com este post moralista. Vais ter muitos likes pronto parabens.

Eu escrevo literalmente e passo a citar: "Goleadas sao coisas ocasionais"

A partir dai, nao precisas vir com essa treta toda do iludido.

Nem precisas dessa treta do meio neuronio para se preferir abdicar do 5-0 para ganhar isto e aquilo e nao sei quê.

Tenho o direito de desejar que massacremos esses palhaços. Nao estou a exigir nem acho que seja facil ou algo normal. É apenas um desejo meu. E esse desejo nao precisa da tua aceitaçao nem de ninguem já agora.

Os lampioes na época passada espetaram duas vezes 4 golos ao FCP aproveitando a nossa fragilidade, é o que é. E eles nao faziam tal coisa ha 60 e 80 anos salvo erro (casa e fora respectivamente). Mas fizeram isso duas vezes no espaço de 5 meses na época passada.
No final os lampioes nao foram campeoes e ainda perderam a taça. Isso apaga a "dor" de termos levado duas goleadas? Nao me parece.
Pode-se sempre dizer como alias disse a alguns que nao lhes adiantou um caralho as duas goleadas mas nao é isso que as vai apagar.

O FCP apanhou uns lampioes destroçados e com baixas importantes. Isto depois de ter tido 10 dias para preparar o jogo (nem o referi nesse post de ontem em que citei o Ruben) e os lampioes menos tempo e vindos de uma derrota arrasadora.
Temos 10 pontos de vantagem no campeonato. Eles nem em segundo vao.
Animicamente e fisicamente (descanso e superioridade natural dos nossos jogadores nesse aspecto) nao havia qualquer duvida de onde estava o momentum.
Ainda marcamos o golo inaugural logo aos 15 minutos o que iria fazer naturalmente disparar ainda mais as diferenças em termos animicos entre as duas equipas.

Isto é tudo factual e nao é crime referi-lo. Nao é sinonimo de se querer o mal do clube como alguns patetas deduzem ou de ser um anti Farioli.

Achei que estavam reunidas as condiçoes para devolver a vergonha da época passada mas optamos pelo catenaccio a segunda parte toda.

Fica a felicidade da vitoria, SEMPRE. Mas a "desilusão" de sentir que era dia para os dizimar mas que nos "acobardamos".

• Love
Reações: Psantos123

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,055
242,692
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vlachodimos
Andre Almeida
Ferro
Ruben Dias
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Gabriel
Cornix
Rafa
Esferovite

Esta equipa ganhou 2x ao Porto na mesma epoca e um desses jogos custou um campeonato porque andamos a brincar aos defesas direitos
Com o SC tivemos saldo positivo contra eles, mas tivemos dissabores bastante complicados de digerir... principalmente no dragão, ir a Luz com o SC era o seu parque de diversões.

Entre ganhar 5-0 e ficar a 20 ou ganhar 1-0 e ganhar taças e campeonatos que achas que é preferivel?

O de lá que perdemos nesse ano até foi sem Félix e sem Rafa

Um dos piores clássicos da história
Jogo horrível, horrível, horrível
Pareciam 2 equipas da segunda liga

• Like
Reações: constant

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,118
2,658
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Vlachodimos
Andre Almeida
Ferro
Ruben Dias
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Gabriel
Cornix
Rafa
Esferovite

Muitos dos pontos perdidos com SC deveu-se a longas campanhas europeias sem profundidade no plantel.

• Like
Reações: Bulbasauro

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,838
7,244
Vlachodimos
Andre Almeida
Ferro
Ruben Dias
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Gabriel
Cornix
Rafa
Esferovite

Eles tiveram 3 lances de perigo, remate no fim da 1ª parte, remate do Araújo rente ao poste depois de uma estupidez do Veiga e o lance do Penaltidis no final.
O Porto teve, o golo, o contra ataque com finalização do Veiga e do Froholdt e ainda do Martim na mesma jogada, 2 defesas do redes e um remate para fora. Houve um corte in-extremis do Araújo para canto que deixava o Veiga sozinho na cara do Trubin e um remate de longe do Borja. Na segunda parte alguns lances no contra mas sempre mal definidos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,173
88,872
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Oh pah nao precisavas de vir com este post moralista. Vais ter muitos likes pronto parabens.

Eu escrevo literalmente e passo a citar: "Goleadas sao coisas ocasionais"

A partir dai, nao precisas vir com essa treta toda do iludido.

Nem precisas dessa treta do meio neuronio para se preferir abdicar do 5-0 para ganhar isto e aquilo e nao sei quê.

Tenho o direito de desejar que massacremos esses palhaços. Nao estou a exigir nem acho que seja facil ou algo normal. É apenas um desejo meu. E esse desejo nao precisa da tua aceitaçao nem de ninguem já agora.

Os lampioes na época passada espetaram duas vezes 4 golos ao FCP aproveitando a nossa fragilidade, é o que é. E eles nao faziam tal coisa ha 60 e 80 anos salvo erro (casa e fora respectivamente). Mas fizeram isso duas vezes no espaço de 5 meses na época passada.
No final os lampioes nao foram campeoes e ainda perderam a taça. Isso apaga a "dor" de termos levado duas goleadas? Nao me parece.
Pode-se sempre dizer como alias disse a alguns que nao lhes adiantou um caralho as duas goleadas mas nao é isso que as vai apagar.

O FCP apanhou uns lampioes destroçados e com baixas importantes. Isto depois de ter tido 10 dias para preparar o jogo (nem o referi nesse post de ontem em que citei o Ruben) e os lampioes menos tempo e vindos de uma derrota arrasadora.
Temos 10 pontos de vantagem no campeonato. Eles nem em segundo vao.
Animicamente e fisicamente (descanso e superioridade natural dos nossos jogadores nesse aspecto) nao havia qualquer duvida de onde estava o momentum.
Ainda marcamos o golo inaugural logo aos 15 minutos o que iria fazer naturalmente disparar ainda mais as diferenças em termos animicos entre as duas equipas.

Isto é tudo factual e nao é crime referi-lo. Nao é sinonimo de se querer o mal do clube como alguns patetas deduzem ou de ser um anti Farioli.

Achei que estavam reunidas as condiçoes para devolver a vergonha da época passada mas optamos pelo catenaccio a segunda parte toda.

Fica a felicidade da vitoria, SEMPRE. Mas a "desilusão" de sentir que era dia para os dizimar mas que nos "acobardamos".
Oh mika menos... achas que eu escrevo para os likes?

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
823
1,693
Tanta asneira a definir(e um corte inacreditável do Araújo)
E na segunda parte foi parecido

O Veiga decidiu quase sempre mal. Não fosse isso, e com mais calma e critério, ao intervalo teríamos uma vantagem mais confortável. A equipa saiu, várias vezes, muito bem, como se pode ver no vídeo. A segunda parte já foi diferente, mas a primeira foi bastante boa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,055
242,692
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Veiga decidiu quase sempre mal. Não fosse isso, e com mais calma e critério, ao intervalo teríamos uma vantagem mais confortável. A equipa saiu, várias vezes, muito bem, como se pode ver no vídeo. A segunda parte já foi diferente, mas a primeira foi bastante boa.
Na segunda a partir dos 70 minutos voltamos a conseguir sair após minutos complicados
Mas voltou-se a definir mal

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,292
21,218
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que golear o rival dá uma tesão do tamanho do mundo. Mas não corresponde à normalidade. Vão ser sempre jogos definidos nos detalhes, salvo raras exceções. Quero é ganhar, seja por 1 ou por 10. É assim que nos vão voltar a temer, quando for essa a regra. Neste último jogo fizemos o nosso trabalho, e muito bem, e saímos com uma vitória merecidíssima.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,771
1,788

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,775
19,983
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Já somos dois excluidos entao.
Mika, ainda não percebeste que quando estás em frente ao espelho não vês outra pessoa? É apenas e só o teu reflexo!

Vá, agora vai lá entreter-te a prever o fim trágico da nossa época que é para o que tens jeito e deixa os adultos sossegados.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,079
6,851
Mika, ainda não percebeste que quando estás em frente ao espelho não vês outra pessoa? É apenas e só o teu reflexo!

Vá, agora vai lá entreter-te a prever o fim trágico da nossa época que é para o que tens jeito e deixa os adultos sossegados.
Obrigado pelo conselho tia.

Beijinhos

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,631
3,690
O Martim usou mais camisolas que o Panelas fez remates à baliza
Os comentadores todos a dizer que o benfica dominou o jogo todo

São tão mentirosos, nós com algum acerto nas ocasiões tinhamos ido para o intervalo com uma vantagem confortável

Estivemos calmos na defesa na primeira parte, eles tiveram oportunidades, claro, mas é um clássico, as duas equipas iam ter

Mas temos um treinador bem melhor que o Zé Acabadinho, e isso faz toda a diferença

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,742
9,931
36
Porto
Acabamos a primeira parte com 5.1 em remates a baliza. O jogo acabou 6.3 em remates a baliza. Mas eles juram que nos vulgarizaram.
Claro que juram. Depois muitos comem isto. Como o caracolinhos dar 9 ao Zé rabolho e 8 ao Farioli. Ou como o Marcelino no 11 a dizer que o benfica fez das melhores exibições da época e que o empate se aceitava 😭😭

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,124
76,703
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20