O Barreiro, preocupado, mal pôde mediu-se, e suspirou de alívio quando viu que ainda media 1 metro e 74...Mourinho e o lance do golo:
«Tínhamos jogadores de metro e meio a marcar gigantes...»
![]()
O Barreiro, preocupado, mal pôde mediu-se, e suspirou de alívio quando viu que ainda media 1 metro e 74...Mourinho e o lance do golo:
«Tínhamos jogadores de metro e meio a marcar gigantes...»
![]()
mas as rastas pesam imenso e não o deixam saltarO Barreiro, preocupado, mal pôde mediu-se, e suspirou de alívio quando viu que ainda media 1,74m...
Era o sonho dos lampiões e do Rúben Amorim."O Úlimo Malhão em Madrid" coming soon to Amazon Prime
![]()
Florentino Perez's 'ultimate goal is to bring Jose Mourinho back' to Real Madrid as Alvaro Arbeloa branded a 'snitch' who 'doesn't inspire anyone' | Goal.com
Real Madrid president Florentino Perez wants to appoint Jose Mourinho as Xabi Alonso's long-term successor, according to a theory floated by Spanish journalist Alfredo Relano. Los Blancos have sacked the former Liverpool midfielder and appointed Alvaro Arbeloa as interim head coach, with Relano...www.goal.com
Pede desculpas á tua mãe vai-te foder.
Por mim, desculpas aceites. Há que louvar que um adversário/rival reconheça os seus erros aos dias de hoje.
Por favor Florentino faz com que isso aconteca porque seria muito engracado!"O Úlimo Malhão em Madrid" coming soon to Amazon Prime
![]()
Florentino Perez's 'ultimate goal is to bring Jose Mourinho back' to Real Madrid as Alvaro Arbeloa branded a 'snitch' who 'doesn't inspire anyone' | Goal.com
Real Madrid president Florentino Perez wants to appoint Jose Mourinho as Xabi Alonso's long-term successor, according to a theory floated by Spanish journalist Alfredo Relano. Los Blancos have sacked the former Liverpool midfielder and appointed Alvaro Arbeloa as interim head coach, with Relano...www.goal.com
Que se fodam esses grandes FDPs....Tudo certo…
Mas, no golo, o Bednarek não salta… é mais rápido e até se baixa para cabecear…
A força é do FCP… conseguiam dar a volta ao handicap, se não ficassem presos nos bloqueios e se ocupassem bem os espaços… falharam…
Se houvesse… eu daria-lhe o prémio FairPlay desta semana…Por mim, desculpas aceites. Há que louvar que um adversário/rival reconheça os seus erros aos dias de hoje.
Louvar? O gajo ainda gozou ao falar de um ato irrefletido, quando se vê perfeitamente, porque o fez várias vezes, que estava com a maior das calmas e diversão a estragar os nossos bancos. Estava, inclusive, a gabar-se aos colegas. Foi tudo menos um ato irrefetido e nunca teria sequer existido esse post se não tivéssemos câmaras a comprovar o sucedido.Por mim, desculpas aceites. Há que louvar que um adversário/rival reconheça os seus erros aos dias de hoje.
Obvio que não, tem de pagar pelos estragos causadosSe houvesse… eu daria-lhe o prémio FairPlay desta semana…
Estou totalmente contra o que fez e tem de pagar por isso. Refiro me mais ao facto de toda a gente ter visto aquilo e ele ter a decência de pedir desculpa. Não desculpabiliza nem o faz menos culpado mas não tenho dúvidas que se fosse outro jogador qualquer não tinha vindo a público pedir desculpas.Louvar? O gajo ainda gozou ao falar de um ato irrefletido, quando se vê perfeitamente, porque o fez várias vezes, que estava com a maior das calmas e diversão a estragar os nossos bancos. Estava, inclusive, a gabar-se aos colegas. Foi tudo menos um ato irrefetido e nunca teria sequer existido esse post se não tivéssemos câmaras a comprovar o sucedido.
Puta que o pariu. Um tratamento à Paulinho Santos era pouco nesse azeiteiro.