Cartel do regime (Organização Criminosa)

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,554
14,631
"O Úlimo Malhão em Madrid" coming soon to Amazon Prime

tozequio

Bancada central
20 Julho 2006
1,109
675
Vila Nova de Gaia, 1987

Era o sonho dos lampiões e do Rúben Amorim.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,025
13,528

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,183
2,703
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel

Por favor Florentino faz com que isso aconteca porque seria muito engracado! 🙏

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,779
1,244
Tudo certo…
Mas, no golo, o Bednarek não salta… é mais rápido e até se baixa para cabecear…
A força é do FCP… conseguiam dar a volta ao handicap, se não ficassem presos nos bloqueios e se ocupassem bem os espaços… falharam…
Que se fodam esses grandes FDPs....

Por falar em HANDICAP, quando começam o campeonato com os 20 árbitros que têm na mão, começam logo com mais 20 pontos que todos os outros adversários....

O resto é conversa de treta do SUPER RABOLHO...

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,759
4,897
Porto
Por mim, desculpas aceites. Há que louvar que um adversário/rival reconheça os seus erros aos dias de hoje.
Louvar? O gajo ainda gozou ao falar de um ato irrefletido, quando se vê perfeitamente, porque o fez várias vezes, que estava com a maior das calmas e diversão a estragar os nossos bancos. Estava, inclusive, a gabar-se aos colegas. Foi tudo menos um ato irrefetido e nunca teria sequer existido esse post se não tivéssemos câmaras a comprovar o sucedido.

Puta que o pariu. Um tratamento à Paulinho Santos era pouco nesse azeiteiro.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,482
29,292
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Louvar? O gajo ainda gozou ao falar de um ato irrefletido, quando se vê perfeitamente, porque o fez várias vezes, que estava com a maior das calmas e diversão a estragar os nossos bancos. Estava, inclusive, a gabar-se aos colegas. Foi tudo menos um ato irrefetido e nunca teria sequer existido esse post se não tivéssemos câmaras a comprovar o sucedido.

Puta que o pariu. Um tratamento à Paulinho Santos era pouco nesse azeiteiro.
Estou totalmente contra o que fez e tem de pagar por isso. Refiro me mais ao facto de toda a gente ter visto aquilo e ele ter a decência de pedir desculpa. Não desculpabiliza nem o faz menos culpado mas não tenho dúvidas que se fosse outro jogador qualquer não tinha vindo a público pedir desculpas.

• Like
Reações: Terry Malloy

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,811
27,224
34
Vila Das Aves
Este está arrependido de ter estragado o banco.

O outro pagava a jogadores adversários para facilitar nos jogos contra os orcs apenas porque é um adepto fervoroso.

Outro montou um esquema para controlar os árbitros e para obter informações sensíveis de todo lado, apenas por curiosidade.

É todo um clube suis generis.