Sorteio
Normal, para ver quem fica como visitado e visitante.Eu ia fazer uma piada a perguntar se faziam já o sorteio para a final também...e fizeram mesmo![]()
Açores ou Avs.Parece-me bem irmos primeiro a Alvalade e jogarmos o 2º jogo no dragão.
Certo. Obrigado pelo esclarecimento.Não
Senão tinhas tido o Tondela na Europa
A vaga passa para o campeonato
É igual para os dois e a taça é para ganhar também.Isto vai foder-nos por completo o calendário. Vergonha de merda que estes cornos já deviam estar fora.
O AFS vai-te poupar a essas zangas.Mais 3 zangas com o meu sogro e cunhadod a caminho..
Tinham que fazer para o ordenamento do visitado e visitante na teoria mas mais para os cartazes de promoção do mesmo aquando se souber os finalistas.Eu ia fazer uma piada a perguntar se faziam já o sorteio para a final também...e fizeram mesmo![]()
good question - ainda não disseram.Quais são as datas das meias finais?
3,4 ou 5 de Março 1ªMãoQuais são as datas das meias finais?
Não, não é igual para os dois porque eles têm um plantel com mais profundidade que o nosso. Mas depois queixem-se...É igual para os dois e a taça é para ganhar também.
Temos o segundo jogo em casa
Percebi o propósito, mas achei piada ao momento na mesmaTinham que fazer para o ordenamento do visitado e visitante na teoria mas mais para os cartazes de promoção do mesmo aquando se souber os finalistas.
Sim. Que haja decência na calendarização.Alvalade e luz seguidos, certo?