|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
O Barreiro é um piscineiroEste lance do Barreiro quando se ve aquela imagem atras da baliza oposta deixa logo de ser lance polemico
Ve se bem que o Barreiro ja esta a cair, mesmo que o Mora lhe toque nao é por isso que ele cai.
mas ja se sabe o que a casa gasta
Isto dá-me anos de vida
Normalmente nao vejo os jogos destes filhos da puta. Mas nos ultimos tempos vi os ultimos 3 jogos. Fama, Braga e Porto.O Barreiro é um piscineiro
Ele e os colegas quase todos
Se houvesse árbitros sérios em Portugal, eles tinham metade dos penaltis
Eles jogam para aquilo, entram na área para sacar penaltis em vez de atacar a baliza, forçam contactos, ficam no chão a rebolar, rodeiam o árbitro, abrem os braços
Isto também não é futebol
Torna o jogo feio
Por acaso tb não tenho ideia desse lance que o mister diz que o lance poderia ser anulado..alguem com o video??Ninguém tem o vídeo, que o Farioli falou no lance do Pavlidis!
Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk
Isto dá-me anos de vida
Ainda a pouco comentei isso com um colega de trabalho benfiquista e ele concordou, o Mourinho queria ter jogado como nós fizemos ontem, marcar cedo e dar a iniciativa ao adversário pra transições rápidas
O homem que relaxe, afinal eles controlaram o jogo a seu belo prazer
Isto dá-me anos de vida
O do Pavlidis, certo? É que o do Barreiro no final da primeira parte, que o Diogo defendeu com o pé, se tivesse entrado ia ser anulado por mão do Sydnei no início da jogada.Eles tiveram um lance; também não é realista reduzir o um adversário assim a 0 como fizemos na liga
O Maniche a rir-se...
Juntavamos o Otávio a esta equipa e a cabeça dos mouros estourava de tanta raiva.É assim que gosto. O tempo dos conas de sabão, em que todos vinham a nossa casa gozar connosco e nós a ver, ACABOU. Que bom é ver jogadores com a raça de Dragão dentro deles.