Esse Prestianni é um filho da puta, vem com a escola argentina bem ensinada. É baixolas mas ladra como um cão grande.
O Prestianni estava tão aziado com o Borja que foi lá meter nojo sem ele ter feito nada![]()
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Esse Prestianni é um filho da puta, vem com a escola argentina bem ensinada. É baixolas mas ladra como um cão grande.
O Prestianni estava tão aziado com o Borja que foi lá meter nojo sem ele ter feito nada![]()
A super máquina de futebol de Mourinho!!O resumo da Now é todo um tratado. Dois penaldos na nossa área, o golo, a confusão perto do intervalo provocada pela atitude anti desportiva do Gabri e as duas oportunidades para o slb. Fim de resumo.
Agora vamos ouvir o imparcial Zé Nunus que nos vai explicar como jogou o nosso benfica contra esta equipa estrangeira.
Normal. A equipa de toda uma nação jogou uma eliminatória contra a equipa estrangeira Oporto e não teve uma arbitragem à lisboeta.O resumo da Now é todo um tratado. Dois penaldos na nossa área, o golo, a confusão perto do intervalo provocada pela atitude anti desportiva do Gabri e as duas oportunidades para o slb. Fim de resumo.
Agora vamos ouvir o imparcial Zé Nunus que nos vai explicar como jogou o nosso benfica contra esta equipa estrangeira.
Acho que é estratégico. Honestamente, a especialidade deste benfica do Mourinho é estar atrás e sair em contra ataque para explorar a velocidade e as costas do adversário (daí terem jogador com o puto que era do estrela de um lado, o Prestiani do outro). Quando lhes dás a bola e te posicionas bem eles na verdade não fazem nada. O benfica com a posse de bola e a ter que criar jogo anda ali apenas a lateralizar sem conseguir criar rupturas para entrar na nossa zona de perigo. O jogo deles era feito de cruzamentos (e aí somos muito mais fortes para ganhar os lances) e tentativas de remate de fora (muitas vezes no desespero). O benfica tem mais remates do que o Porto, mas a maior parte são remates sem nexo para a bancada ou a morrer nas mãos do Diogo.Grande vitória, em que só foi pena dar a bola ao adversário na segunda parte. Os vermelhos já não ganham mais nada este ano, o que me satisfaz.
É o típico Chihuahua.Esse Prestianni é um filho da puta
É surreal como não é expulso durante o jogo de ontem
É no campo, é no banco, empurra toda a gente, simula, dá troço
O gajo marca um pontapé de baliza para nós e o gajo só faltou bater no quarto árbitro, no Simão, nos colegas
Vale tudo
Sim o Borja também mete muito nojo mas nesta situação ele não fez nadaTambém sejamos justos, o Borja consegue ser uma puta duma carraça.
A certa altura o Borja chegou a pegar com o gajo só porque sim.
Assim está bem.
Sim, hoje às 17hO sorteio das meias finais é hoje?
10...o Thiago Motta foi expulso...Ainda hoje em dia os adeptos do Inter saem às ruas em protestos por terem passado a eliminatória em Barcelona com 11 jogadores dentro da pequena área
E depois ter ganho a champions
Já o seu treinador ainda se acha um dos melhores do mundo por causa disso
Com 11 já estava no buraco10...o Thiago Motta foi expulso...
Ficou impossibilitado de disputar o lance? a bola já estava nas maos do Diogo quando mergulhador se atirou para o chaoE o comentário aos lances do FDP do Pedro Henriques n'A Bolha?!?
Diz ele em relação ao lance na àrea entre o Mora e o Barreiro:
Começa por afirmar, bem, que segundo o protocolo:
"O VAR, para intervir num lance, tinha que mostrar uma imagem ou mais que uma imagem que ele tinha errado de uma forma clara e óbvia que ele tinha errado ao não assinalar penalti.
""Em todas as repetições que deram, foram várias e de vários ângulos, não há nenhuma imagem que mostre de forma clara e óbvia que mostrem que poderá ter existido o tal pisão, ponto numero 1!"
"Ponto numero 2, é completamente impossível ao árbitro ver numa bola bombeada para a àrea ver se há algum pisão naquela movimentação! Aliás, este penalti, a existir seria sempre aquele chamado penalti de TV"
"E de alguma maneira, está justificado o não assinalar do penalti pelo árbitro bem como a não intervenção do VAR"
Estão a ver a direção que isto está a tomar? Pois, a decisão foi boa, se calhar faltou falar num amarelo por simulação, não será? Agora vem a parte melhor.
"Eu (Pedro Henriques), não estou ao abrigo de nenhum protocolo, e aquilo que eu vejo é que o Rodrigo Mora, em ato de corrida, acaba por pisar a ponta do pé de Leandro Barreiro! E aqui vou tentar ser consistente e uniforme em relação aos meus critérios de analise."
"Relembro que em Dezembro anularam um golo ao Benfica por pisão de Otamendi ao jogador do Rio Ave e dei por boa a decisão!"
"Aqui vou dizer exatamente a mesma coisa, realmente HÀ UM PISÂO DE RODRIGO MORA NA PONTA DO PÉ DE LEANDRO BARREIRO, é consequência da queda do jogador do benfica, supostamente fica impossibilitado de ir disputar o lance, para mim ficou por assinalar um penalti a favor do benfica por pisão do Rodrigo Mora!"
É OU NÂO É UM GRANDE FILHO DA PUTA?????????????
![]()
105 тыс. просмотров · 852 реакции | Pedro Henriques faz a análise do clássico entre o FC Porto e o Benfica a contar para os quartos de final da Taça de Portugal Generali Tranquilidade ⚽ #analisepedrohenriques | A BOLA
Pedro Henriques faz a análise do clássico entre o FC Porto e o Benfica a contar para os quartos de final da Taça de Portugal Generali Tranquilidade ⚽ #analisepedrohenriqueswww.facebook.com
E bem...2010 foi um bom ano...ehehehCom 11 já estava no buraco
Aliás, o Mourinho gostou tanto que a carreira dele depois desse jogo é só isso
Eles que façam como os NN que eles andavam a financiar, saem nos portões das estações de serviço.Para pagar o PL italiano (e ja a poupar pra indemnização do mouro) agora vao poupar noutras coisas.
Autocarro pra lisboa e é pela Nacional que todos os € contam
Vá lá que não disse que as mulheres do Norte são todas quengas!
Isto dá-me anos de vida