FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
656
1,462
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Coesão defensiva de topo neste momento .

Meio campo também. Gabri podia mostrar mais um bocado.

No ataque acho que podíamos estar muito melhor.
Até diria que o Gabri poderia definir um pouco melhor. Alguns lances perdidos depois de ficarmos de frente para a defesa deles e em igualdade numérica ou aproximado

• Like
Reações: Invictos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,917
90,693
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
De uma forma geral sempre foi assim.

Eles dominam a CS, quais nazis.

Nos somos o Jesse Owens e continuaremos a ser com muito orgulho

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,714
23,951
Esta ideia de que dominaram o jogo a seu bel-prazer só porque tiveram mais alguma percentagem de posso de bola (pouca) é totalmente falsa.
O que é que o benfica. O seguiu fazer com a posso de bola na verdade?
Mesmo quando o benfica teve mais bola, a verdade é que o Porto conseguiu defender sempre com alguma tranquilidade.
A maior parte dos remates do benfica são para a bancada (grande parte de fora da área e quase em desespero de causa) ou para morrer sem qualquer tipo de perigo nas mãos do Diogo.
Em 90 minutos eles têm duas oportunidades, sendo que uma delas ia ser anulada por mão na bola.

• Like
Reações: Invictos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,917
90,693
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esta ideia de que dominaram o jogo a seu bel-prazer só porque tiveram mais alguma percentagem de posso de bola (pouca) é totalmente falsa.
O que é que o benfica. O seguiu fazer com a posso de bola na verdade?
Mesmo quando o benfica teve mais bola, a verdade é que o Porto conseguiu defender sempre com alguma tranquilidade.
A maior parte dos remates do benfica são para a bancada (grande parte de fora da área e quase em desespero de causa) ou para morrer sem qualquer tipo de perigo nas mãos do Diogo.
Em 90 minutos eles têm duas oportunidades, sendo que uma delas ia ser anulada por mão na bola.
Pois, mas eles tiveram 3 lances em que pediram penalti. So por isso ja mereciam ganhar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,349
78,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Até diria que o Gabri poderia definir um pouco melhor. Alguns lances perdidos depois de ficarmos de frente para a defesa deles e em igualdade numérica ou aproximado
O Gabri tem duas excelentes oportunidades, a primeira em que ele, com toda a técnica maravilhosa que tem, afasta o defesa e era só rematar para o outro lado da baliza e estava feito um belo golo. Precisa de melhorar o remate. Porque técnica tem ele.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,542
4,201
43
Faro
Eu não me importo nada que digam á boca cheia que dominaram, que massacraram e a cona da tia.......acabaram a época ontem, Janeiro, dói... nós sabemos disso.

Levem as vitórias morais todas.....eu não preciso de Lagosta este ano, quero ganhar mesmo a jogar mal.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,873
29,495
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O GAJO DO BINDE PA FESTA FICOU RETIDO CÁ FORA NO ESTÁDIO POIS TINHA BILHETE REPETIDO

AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHSHHSSHSHHSHSGSHSHSSGGSGSGSGSGS

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,746
12,581
Italia
O Gabri tem duas excelentes oportunidades, a primeira em que ele, com toda a técnica maravilhosa que tem, afasta o defesa e era só rematar para o outro lado da baliza e estava feito um belo golo. Precisa de melhorar o remate. Porque técnica tem ele.
A facilidade com que ele senta o rios. Depois o remate no angulo curto é fraco.

Ainda teve a outra que rematou de esquerdo mas froxo.

Tem de definir melhor, criar mais perigo nestas ocasiões

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
611
953
Foi um bela simulação. Merecedora de um Óscar.
Isso é que devia ser alterado no protocolo do var... Estes e os verdes estão sempre a simular e a pedir para ir ao var. Se vissem amarelo por simulação nos lances analisados que provam não haver falta, talvez não fizessem tanto teatro em cada bola que vai para a área...

• Like
Reações: Ultra1992

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,933
11,293
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Mourinho está todo orgulhoso porque conseguiu fazer no Dragão o mesmo que Braga e Estoril fizeram: ter mais posse de bola, depois de estar em desvantagem, de uma forma completamente inócua, sem criar oportunidades (exceto a do penaltidis) e exatamente com o mesmo desfecho! Bravo!

• Haha
Reações: Terry Malloy e nmp