#Andebol Seleção Nacional

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,096
3,211
Para lá de questões meramente sanitárias, custa muito ver os nossos rapazes ao serviço do país centralista que odeia o NGC. Que desertem. Que aleguem objecção de consciência. Que joguem os vermes da Porcalhota.

14 Janeiro 2025
4,038
5,677
Curioso que os do costume só se aleijam na altura dos amigáveis e estão depois sempre disponíveis nos torneios mais importantes...
Coincidências da vida...
Os nossos também podiam fazer o mesmo pra estarem mais frescos pró Porto... só que muito provávelmente depois nunca mais eram convocados prá selecção...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,565
60,465
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bastantes, não seria de admirar uma prestação a lutar pelo pódio
Não sei não.

Teoricamente no Main Round, Portugal vai apanhar Alemanha, Espanha, França e Noruega.

Para chegar às meias, terá mesmo de roçar a perfeição e lá está, no plano teórico começam com 0 pontos no Main Round. O caminho para um possível pódio é ainda muito mais difícil do que sucedeu no Mundial.

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
767
849
Não sei não.

Teoricamente no Main Round, Portugal vai apanhar Alemanha, Espanha, França e Noruega.

Para chegar às meias, terá mesmo de roçar a perfeição e lá está, no plano teórico começam com 0 pontos no Main Round. O caminho para um possível pódio é ainda muito mais difícil do que sucedeu no Mundial.
De acordo. À partida vamos ao main round, mas não vejo forma de passar às meias finais.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,270
19,995
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não sei não.

Eu pelos resultados que a seleção tem obtido, não excluo nada

Ainda para mais com a enormidade (muito estranho) de lesões que tem havido em quase todas as Seleções nos últimos 10 dias

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,565
60,465
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu pelos resultados que a seleção tem obtido, não excluo nada

Ainda para mais com a enormidade (muito estranho) de lesões que tem havido em quase todas as Seleções nos últimos 10 dias
Obviamente não será de excluir, mas será muito difícil isso suceder.

A outra metade do grupo seria difícil na mesma, mas mais acessível.

• Like
Reações: Pombal