Está na hora é de voltar a casa! O contrato com o Dínamo é de 1 época?O Miguel Martins desde a época passada está cheio de problemas físicos e esta temporada ainda mal jogou.
Está na hora é de voltar a casa! O contrato com o Dínamo é de 1 época?O Miguel Martins desde a época passada está cheio de problemas físicos e esta temporada ainda mal jogou.
Foi um torneio.Portugal venceu a Espanha, em amigável
Assinou até 2027.Está na hora é de voltar a casa! O contrato com o Dínamo é de 1 época?
Curioso que os do costume só se aleijam na altura dos amigáveis e estão depois sempre disponíveis nos torneios mais importantes...Já há lista final
Caíram os nomes mais ou menos esperados
Não dá, esses estão muitas vezes lesionados na altura dos jogos internacionais...Que joguem os vermes da Porcalhota.
*amigáveisNão dá, esses estão muitas vezes lesionados na altura dos jogos internacionais...
Bastantes, não seria de admirar uma prestação a lutar pelo pódioQue hipóteses temos neste euro ?
Os nossos também podiam fazer o mesmo pra estarem mais frescos pró Porto... só que muito provávelmente depois nunca mais eram convocados prá selecção...Curioso que os do costume só se aleijam na altura dos amigáveis e estão depois sempre disponíveis nos torneios mais importantes...
Coincidências da vida...
Mas será difícil passar com 2 pontos para o main round não ?Bastantes, não seria de admirar uma prestação a lutar pelo pódio
Não sei não.Bastantes, não seria de admirar uma prestação a lutar pelo pódio
De acordo. À partida vamos ao main round, mas não vejo forma de passar às meias finais.Não sei não.
Teoricamente no Main Round, Portugal vai apanhar Alemanha, Espanha, França e Noruega.
Para chegar às meias, terá mesmo de roçar a perfeição e lá está, no plano teórico começam com 0 pontos no Main Round. O caminho para um possível pódio é ainda muito mais difícil do que sucedeu no Mundial.
Eu pelos resultados que a seleção tem obtido, não excluo nadaNão sei não.
Teoricamente no Main Round, Portugal vai apanhar Alemanha, Espanha, França e Noruega.
Para chegar às meias, terá mesmo de roçar a perfeição e lá está, no plano teórico começam com 0 pontos no Main Round. O caminho para um possível pódio é ainda muito mais difícil do que sucedeu no Mundial.
Obviamente não será de excluir, mas será muito difícil isso suceder.Eu pelos resultados que a seleção tem obtido, não excluo nada
Ainda para mais com a enormidade (muito estranho) de lesões que tem havido em quase todas as Seleções nos últimos 10 dias