Essa tb nunca vou esquecer.Finalmente o Rentería tem um sério competidor para falhanços em clássicos. 19 ou 20 anos desde aquela merda patética no salão.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Essa tb nunca vou esquecer.Finalmente o Rentería tem um sério competidor para falhanços em clássicos. 19 ou 20 anos desde aquela merda patética no salão.
Tem desde o Eladio Parames.Como é óbvio.
O Mourinho tem uma corja de sicofantes e lambedores de escroto enorme na CS.
Gente sem coluna.
Já falhei um dali mas ao menos acertei na bola e foi ao poste.Dos maiores falhanços que ja vi
Hoje ficaram fodidos porque ganhámos aos amigos do lado. Já nem escondem a natureza de melância que lhes corre no sangue.Ora! Algo pouco dito. Ambiente do crl, à antiga, com o ódio que estes vermes merecem a sentir-se em cada cadeira.
Depois do Marek Cech fazer a melhor jogada da carreira.Finalmente o Rentería tem um sério competidor para falhanços em clássicos. 19 ou 20 anos desde aquela merda patética no salão.
Tens video?Já falhei um dali mas ao menos acertei na bola e foi ao poste.
Ao menos rematei...
Ainda hoje falei do lance no estádio. Tá cravado na memória para sempre.Depois do Marek Cech fazer a melhor jogada da carreira.
Eu tinha agredido o Renteria no lugar dele.
Também os perceboHoje ficaram fodidos porque ganhámos aos amigos do lado. Já nem escondem a natureza de melância que lhes corre no sangue.
Ok, tudo a pé então, esqueci-me dessa nojaE mesmo de metro, é bom que a maquina não dê a luz verde pra validar o título se não também vai de sopa
Não houve Penaltidis para ajudarO Parvalhidis hoje esteve bem![]()
Que gozo. Este Diogo Luis é daqueles mouros menos mau. Que lindo ahahaha
Epa o Maniche e o Diogo Luis no fim do vídeo a gozarem com este atrasado mental é das coisas mais míticas da noite![]()
NãoTens video?
O penalty era mais dificil lol. Eu nem tinha percebido bem o que se tinha passado. Ate a primeira tinha achado que era algum desvio nosso, mas na repetiçao é inacreditavel o que aconteceu. Sem querer tirar merito mas temos tido muita estrelinha esta epoca, mas o ano passado tb tudo nos acontecia.Não houve Penaltidis para ajudar
Sem video so fica na memoria a do Renteria. DesculpaNão
Só mesmo video memória.
Foda-se...jogo de empresa ás 11 da manhã de um sábado no campo velho do Pedras Rubras![]()