Para grande contentamento de um desses...Banco deles com Ivanovic, Scheldrup, Sudakov, Enzo.
Resto só miúdos.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Para grande contentamento de um desses...Banco deles com Ivanovic, Scheldrup, Sudakov, Enzo.
Resto só miúdos.
Percebeste-me mal, ou melhor, não me expliquei bem... Não vou lidar mal com a opção do Farioli, mas sim com a derrota se ela vier a acontecer!Isso é uma forma muito redutora de ver o jogo...
Até porque todos sabemos que o resultado final vai depender de muitas outras variáveis, além dessa.
Isso não é uma avaliação ponderada. E só uma embirraçao
EstáConseguem dizer o banco do Panelas? O Enzo está?
O Alberto vai ser importante para entrarBom, espero que as coisas corram bem com o Kiwior na esquerda e a nova dupla de centrais. Surpreso pelo Alberto não ser titular, mas é para ganhar a estes montes de merda!
Aquela que fazia parte da equipa que só perdeu mais 1 ponto do que tinha perdido antes da mudança na defesa?Remember da defesa Militao - Felipe - Pepe...
Se calha de marcar um golo, tira logo o Pavlidis e o Prestianni pelo Enzo e o Manu lolEstá
Suplentes do Benfica: Diogo Ferreira; Gonçalo Oliveira, João Fonseca, Enzo Barrenechea, Manu Silva, João Rego, Schjelderup, Sudakov e Ivanovic.
Que asno?? Que fez o homem?O speaker já é o asno habitual.
Sim, mas eu posso estar completamente errado, aceito isso na boa, na minha opinião eu acho o deles melhorNem o lampião mais fanático acha isso do plantel
Não deve fazer mais que duas substituições se o jogo tiver amarrado ou no sentido que lhe interessa!Banco deles com Ivanovic, Scheldrup, Sudakov, Enzo.
Resto só miúdos.
Sim aquela que perdeu o campeonato com essa mudança.Aquela que fazia parte da equipa que só perdeu mais 1 ponto do que tinha perdido antes da mudança na defesa?
Que seja na baliza certa 🫣Thiago vai marcar de bola parada..
Quem me deravoces sao os adeptos mais cagufas que eu conheco... O Porto hoje ganha 3 x 0
6 neles e ia a pé daqui para casaNão quero ser pessimista, mas hoje :
MUDA AOS 3 E ACABA AOS 6!
encavar essas galinhas!
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk