FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,401
8,979
Isso é uma forma muito redutora de ver o jogo...

Até porque todos sabemos que o resultado final vai depender de muitas outras variáveis, além dessa.

Isso não é uma avaliação ponderada. E só uma embirraçao
Percebeste-me mal, ou melhor, não me expliquei bem... Não vou lidar mal com a opção do Farioli, mas sim com a derrota se ela vier a acontecer!
A opção é a que é!
Que corra bem e seja o alavancar mental para os jogos decisivos que aí vêm... Tenho para mim que se ganharmos os dois jogos que temos até recebermos o Sporting e, caso não percamos esse confronto, temos o título na mão.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,464
2,899
Bom, espero que as coisas corram bem com o Kiwior na esquerda e a nova dupla de centrais. Surpreso pelo Alberto não ser titular, mas é para ganhar a estes montes de merda!
O Alberto vai ser importante para entrar
É um jogo de 90 mais 30
As soluções de banco podem ser decisivas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,025
242,802
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está
Suplentes do Benfica: Diogo Ferreira; Gonçalo Oliveira, João Fonseca, Enzo Barrenechea, Manu Silva, João Rego, Schjelderup, Sudakov e Ivanovic.
Se calha de marcar um golo, tira logo o Pavlidis e o Prestianni pelo Enzo e o Manu lol

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,401
8,979
Banco deles com Ivanovic, Scheldrup, Sudakov, Enzo.

Resto só miúdos.
Não deve fazer mais que duas substituições se o jogo tiver amarrado ou no sentido que lhe interessa!
Se fizer, é no final para perder tempo.
Mourinho vintage!

• Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,348
78,006
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estaria mais ansioso se o jogo fosse para o campeonato, esse sim, o nossa GRANDE objetivo. Claro que será "muy lindo" se vencermos e eliminarmos o grande rival hoje.

A equipa está sólida, esteve junta a alimentar os laços e empatias, vais estar ainda mais ligada. Tudo pode acontecer, ainda mais com um gatuno do pior no apito, mas se mantivermos a calma vamos conseguir controlar o jogo todo e no final vencer.

Dito isto, estou a começar a ficar nervoso: VAMOS RAPAZEEEEES!!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
51,234
41,688
63
Aveiro
Parece-me que podemos feri-los nas bolas paradas.
Com Samu, Frohold, Rosario mais os 3 centrais e eles sem o Otamendi.
Esteja o Gabri inspirado a bater cantos e livres.