Um é lateral.O Mourinho meteu 2 extremos rápidos e nós vamos com o Kiwior a lateral...
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Um é lateral.O Mourinho meteu 2 extremos rápidos e nós vamos com o Kiwior a lateral...
Porque mostrou mais e o mister já deu a entender que não há vacas sagradas.Não percebo como o Martim passou a frente do Alberto..
Custa me o Alberto no banco. É um monstro nos duelos e jogo aéreo. Não sei o que o Martim da a maisNão mexeria na defesa, mas tirando questão fisica do Thiago, temos uma equipa muito forte fisicamente e competente, espero, nas bolas paradas. Eles vão jogar sujo, como habitual, e contar com a ajuda dos costume. Espero que Gabri pegue no jogo.
Sabe que tem carta branca para fazer o que quer!! Com o boi do apito a proteger a mediocridade que tem como jogador, vai ser um pagode.Cabrão do tone silva tinha que jogar!
Sempre que vem ao Dragão parece uma mistura do nesta com o ricardo carvalho!
Eu compreendo, parece que se chora mais agora do que quando não ganhávamos a ninguémPeço desculpa por generalizar, mas a ideia entendeu-se
Mas se o Moura estivesse apto não sei se o Thiago era titular hoje.Os sinais já estavam aí que o Thiago seria titular.
Não foi inocente a sua titularidade no jogo treino contra o Farense no mini estágio no Algarve
O Thiago não veio para o Porto para comer banco, ele quer jogar para estar no Mundial pelo Brasil e para isso tem de jogar
E o outro nem é extremo, nem é jogador, nem é nada.Um é lateral.
Isso é uma forma muito redutora de ver o jogo...A minha opção seria a que escrevi, mas lido muito bem com a escolha do Farioli se ganhar o jogo!
Se não ganhar, não vou lidar, pq se há coisa que me custa é perder... Então para os orcs nem se fala!
Se estivermos a ganhar por 2 nos descontos.Oskar no banco, para entrar na 2ª parte espero eu.
Acho que o Martim jogou nessa posição este ano.Que nojo de conversa.
Temos algum lateral esquerdo disponível ? Ou estão os 2 de fora?
Hoje haveria sempre uma adaptação. Mudem o disco.