FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,867
9,624
Não mexeria na defesa, mas tirando questão fisica do Thiago, temos uma equipa muito forte fisicamente e competente, espero, nas bolas paradas. Eles vão jogar sujo, como habitual, e contar com a ajuda dos costume. Espero que Gabri pegue no jogo.
Custa me o Alberto no banco. É um monstro nos duelos e jogo aéreo. Não sei o que o Martim da a mais

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,401
8,984
Cabrão do tone silva tinha que jogar!

Sempre que vem ao Dragão parece uma mistura do nesta com o ricardo carvalho!
Sabe que tem carta branca para fazer o que quer!! Com o boi do apito a proteger a mediocridade que tem como jogador, vai ser um pagode.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,636
20,344
Peço desculpa por generalizar, mas a ideia entendeu-se
Eu compreendo, parece que se chora mais agora do que quando não ganhávamos a ninguém
Quem ler muita gente por aqui parece que nós é que estamos 10 pontos atrás

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
51,236
41,689
63
Aveiro
Os sinais já estavam aí que o Thiago seria titular.
Não foi inocente a sua titularidade no jogo treino contra o Farense no mini estágio no Algarve

O Thiago não veio para o Porto para comer banco, ele quer jogar para estar no Mundial pelo Brasil e para isso tem de jogar
Mas se o Moura estivesse apto não sei se o Thiago era titular hoje.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,439
2,872
O lateral esquerdo hoje seria sempre uma adaptacao. Escolheu adaptar o Kiwior que e esquerdino em vez de adaptar o Martim que e destro. Acalmem essas vaginas mentais.

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
143
296
Balteiro
A minha opção seria a que escrevi, mas lido muito bem com a escolha do Farioli se ganhar o jogo!
Se não ganhar, não vou lidar, pq se há coisa que me custa é perder... Então para os orcs nem se fala!
Isso é uma forma muito redutora de ver o jogo...

Até porque todos sabemos que o resultado final vai depender de muitas outras variáveis, além dessa.

Isso não é uma avaliação ponderada. E só uma embirraçao

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,032
242,838
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Conseguem dizer o banco do Panelas? O Enzo está?

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,879
14,879
Fico sempre com um pé atrás quando vejo o Martim no onze, porque ele faz faltas desnecessárias. Então quando o vejo na nossa área. até fecho os olhos.
Hoje vai fazer jogaço !!
Força, Porto.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,242
38,402
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Bom, espero que as coisas corram bem com o Kiwior na esquerda e a nova dupla de centrais. Surpreso pelo Alberto não ser titular, mas é para ganhar a estes montes de merda!