Assim que vi o 11 pensei: "O Portal deve estar a ter um aneurisma"
Só não acerto no Euromilhões
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
E por ser cagãoOra bem, se perdemos, tudo a cascar no Farioli por ter apostado no Thiago Silva.
Nós é que treinamos com os jogadores. Nós é que sabemos !!
Jogou nos 5???Cabrão do tone silva tinha que jogar!
Sempre que vem ao Dragão parece uma mistura do nesta com o ricardo carvalho!
Ainda me lembro o que aqui se escreveu neste fórum sobre o Martim no jogo em Nothing...Eu sei... Ainda assim não mexeria! Ainda para mais num jogo destes!!
Punha o Martim na esquerda e o Alberto na direita.
Pode agarrar e bater em tudoCabrão do tone silva tinha que jogar!
Sempre que vem ao Dragão parece uma mistura do nesta com o ricardo carvalho!
Sim pq o moura é muito rápidoO Mourinho meteu 2 extremos rápidos e nós vamos com o Kiwior a lateral...
O Prestianni é rápido?O Mourinho meteu 2 extremos rápidos e nós vamos com o Kiwior a lateral...
O portal ponto e virgulaAssim que vi o 11 pensei: "O Portal deve estar a ter um aneurisma"
Penso que temos tudo para dominar o meio campo.Onze do Benfica: Trubin; Dahl, Araujo, António, Dedic; Rios, Barreiro; Prestianni, Aursnes, Cabral; Pavlidis
Se perdêssemos com o Martim na esquerda, ia-se cascar no Farioli porque fomos buscar o Thiago Silva e não servia pra jogar.Ora bem, se perdemos, tudo a cascar no Farioli por ter apostado no Thiago Silva.
Nós é que treinamos com os jogadores. Nós é que sabemos !!
Peço desculpa por generalizar, mas a ideia entendeu-seO portal ponto e virgula
Os chorões
Hoje inovaram, nem pelo inicio do jogo esperaram
A minha opção seria a que escrevi, mas lido muito bem com a escolha do Farioli se ganhar o jogo!Ainda me lembro o que aqui se escreveu neste fórum sobre o Martim no jogo em Nothing...
Mas falam as percepções mais alto em detrimento do contexto atual (Moura) lesionado.
Que nojo de conversa.Remember da defesa Militao - Felipe - Pepe...
A mesma água não corre duas vezes pela mesma ponte.Remember da defesa Militao - Felipe - Pepe...