FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,865
9,623
o thiago é um dos melhores defesas centrais da historia a quem o coloque no top 3 .. mas aqui temos sempre gente a chorar...so temos dois laterais para o jogo o kiwior tbm faz a posiçao... imaginem o maldini quando jogava de lateral pq tinha o costacurta e o baresi a centrais.. se jogassem no porto aqui tbm choravam pq tinha a maldini a lateral
Qual a parte que tem 41anos e não joga há 1 mês que não percebeste?

• Like
Reações: Michael Dsp

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,456
12,452
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Desfeita a dúvida do Thiago, fica só a faltar uma.

A que minuto o Prestiani vai fazer uma entrada assassina para vermelho, e vai ver apenas amarelo.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,291
57,894
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eles vêm cá sem otamendi e com gajos completamente banais como dahl, barreiro, prestianni e lopes cabral e andam aqui adeptos de uma equipa que tem ganho a todos borrados porque desviamos o Kiwior para lateral, que tem imensos jogos a LE, para jogar um dos melhores centrais do mundo dos ultimos anos.

Nem sei o que dizer.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,449
11,196
Esperava o Alberto em vez do Martim e assim teriamos alguém no banco pra entrar para qualquer uma das alas... de resto, 11 expectável

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,365
29,219
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ofensivo?

Com 3 médios de características mais defensivas e um lateral a extremo?
Defensivo era vir com Manu e Enzo. Barreiro até ataca bastante, o aurnes também e ainda têm o Rios. Não acho nada um meio campo defensivo, apenas sem criatividade. Depois vem com dois extremos coisa que raramente ou nunca fizeram esta época.

Já nós 3 centrais e um lateral que e comparação com o Alberto não me agrada, mas temos de confiar

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
51,234
41,688
63
Aveiro
Já disse aqui. Sempre que vou ver Porto merda ao estádio o Porto nunca ganha. Sempre que não vou, ganhamos. Inclusive dois 5-0 e golos aos 92.

Eu estou em casa, migos. Relaxem
Já tiraste a adrenalina toda à coisa.
Mas pronto, vou já para as redes sociais festejar! ;)

• Like
Reações: Roma

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,365
29,219
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já disse aqui. Sempre que vou ver Porto merda ao estádio o Porto nunca ganha. Sempre que não vou, ganhamos. Inclusive dois 5-0 e golos aos 92.

Eu estou em casa, migos. Relaxem
Fdx pensei que ias dar a má notícia que estavas no estádio

• Like
Reações: Roma

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
9,326
11,575
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
o thiago é um dos melhores defesas centrais da historia a quem o coloque no top 3 .. mas aqui temos sempre gente a chorar...so temos dois laterais para o jogo o kiwior tbm faz a posiçao... imaginem o maldini quando jogava de lateral pq tinha o costacurta e o baresi a centrais.. se jogassem no porto aqui tbm choravam pq tinha a maldini a lateral
boa comparação, só te esqueceste foi que o Thiago Silva não é o mesmo central que era no seu auge e que o Kiwior não tem as mesmas rotinas a lateral que o Maldini tinha quando lá jogava

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,401
8,983
Preferia o Kiwior no centro da defesa, mas que se possa aproveitar a experiencia e jogo aéreo do Thiago.
Para o meter a titular num jogo que vale uma passagem/eliminação, contra o eterno rival e com o peso emocional que este jogo carrega, é preciso ter muita coragem!!
Que corra bem!
Aqui, os nervos já apertam!💙🤍💙

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,879
14,878
Ora bem, se perdemos, tudo a cascar no Farioli por ter apostado no Thiago Silva.

Nós é que treinamos com os jogadores. Nós é que sabemos !!

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
6,025
6,597
Conquistas
8
48
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não mexeria na defesa, mas tirando questão fisica do Thiago, temos uma equipa muito forte fisicamente e competente, espero, nas bolas paradas. Eles vão jogar sujo, como habitual, e contar com a ajuda dos costume. Espero que Gabri pegue no jogo.