FALTAR AO TRABALHO FALTAR A ESCOLA EU LARGO TUDO PARA IR A BOLAAAA PORTO FAZ O GOLO SUA A CAMISOLA
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Eu já deixei de ver desde os tempos do Serrão mais aquele gordo benfiquista que entretanto faleceu. Circo gostava quando era puto.Eu já não consigo assistir a esses programas, tiram-me anos de vida.
Não disse mas pensei.Alguém hoje já disse o slbosta é merda?
É isto , odeio os jogos contra estes gajos.Vim mais cedo para tentar comer alguma coisa mas os nervos não deixam....
Temos de ganhar isto, seja de que forma for.
Certo, mas se recuperarmos bolas no meio campo deles não ficamos com muito espaço para o contra-ataque.entrar para vencer!
pressao alta para recuperar bolas no meio campo deles e partir rapido para contra ataque...
temos equipa e treinador para ser superiores....nao podemos e ter receio como pareceu no ultimo jogo....
Se ninguém disser não há problema.Alguém hoje já disse o slbosta é merda?
Não mas vou perguntar de que clube são.Tem que ser antes dos jogadores do Panelas chegarem a casa
Quem tem de ter atenção é o árbitroMuita atenção aos Barreiros, Prestiannis e Pavlidis piscineiros, vão ser useiros e vezeiros na arte do mergulho.
E a queimar tempo mas também antecipa melhor que qualquer um dos outros dois. É mais inteligente que qualquer um dos dois. Fora a experiência.Eu acho que o regime fica melhor servido com esses dois do que com o argentino caceteiro. O argentino é lento, só tem feito cagada e só é bom a cabeçear e a sacar penalties fradulentos. Estes dois têm mais velocidade, que pode dar jeito em jogadas de contra-ataque ou com um jogo mais aberto e partido.
Que nervos do c*Não vos quero enervar, mas só faltam 3 horas.
Menos.Não vos quero enervar, mas só faltam 3 horas.