FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,300
7,862
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não me agrada muito a ideia de colocarmos Kiwior na lateral esquerda. Um lateral mais ofensivo servirá também para condicionar um dos melhores jogadores do outro lado. Por mim, avançaria Martim. Até rima.

• Like
Reações: ASCD e Azul_Eterno

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,450
12,144
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu continuo a não acreditar nessa ideia que ele vai mexer na dupla de centrais neste jogo. Não consigo.
Se assim fizer teremos de entender. Não será só porque lhe apeteceu, afinal de contas não tem nenhum defesa esquerdo raiz… O mais perto disso é… Kiwior. Ou Martim que já fez alguns jogos nessa posição por o Moura estar impedido de jogar ou lesão/cansaço. Caso tivéssemos um DE de nível FCP tenho 100% da certeza que íamos a jogo com a dupla de centrais polaca

A meu ver tem 3 hipoteses:
- Entra logo com Martim e Alberto nas laterais, com a atenuante de não ter nenhum lateral no banco em caso de necessidade. Embora o Pêpê possa fazer o lado direito em caso de emergência:
- Bednarek e Thiago a centrais, Kiwior a DE e ficamos com lateral no banco para alguma eventualidade
- Bednarek e PABLO a centrais (o Thiago Silva faz-nos esquecer que o dominicano já por várias vezes jogou neste posição e está mais rotinado com o plantel), Kiwior na esquerda e Varela no meio campo

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,459
9,087
Basicamente vão meter 4 "trincos" (manu, aursnes, barreiro e rios) e o penalidis cm o sudakov la na frente.
Bem fechados, anti-jogo, carta aberta para porrada e esperar uma borra em 2 ou 3 remates que vão fazer.
O "penalidade" tem sido o elemento mais perigoso nas assists! Está numa forma incrível.

Do nosso lado, teremos 1 amarelo a cada 2 faltas que fizermos e aponto a 20 faltas nossas (números por baixo).
GANHAR com um estádio a mexer como antigamente. Nada de cinema!
Resumo perfeito 💙🤍💙

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,569
7,383
Penso igual mas numa defesa com Antônio Silva e Araújo, talvez de início tivesse boas hipóteses
Eu acho que o regime fica melhor servido com esses dois do que com o argentino caceteiro. O argentino é lento, só tem feito cagada e só é bom a cabeçear e a sacar penalties fradulentos. Estes dois têm mais velocidade, que pode dar jeito em jogadas de contra-ataque ou com um jogo mais aberto e partido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,041
242,753
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só preciso de ver uma coisa antes do jogo para ficar ainda mais confiante

Dêem o telemóvel ao Samu
"God guide us 🙏💙"

• Love
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,474
78,202
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sou mais comedido. Ganhar por um a zero, sem lesões e se possível sem polémicas com o Varíssimo.
Aquela era a minha versão mais otimista - também a tenho. A versão realista/pessimista.

O ladrão oferece logo a entrar um "Pavnaltidis" ao regime, daqueles em que um pé raspa no dedinho, depois ainda na primeira parte temos um expulso. Conseguimos ir a prolongamento e aguentar até aos penaldos onde acabamos por sucumbir.

Última edição:

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,112
1,127
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
São opiniões e percebo também, mas acho precisamente o contrário. O Alberto é mil vezes melhor a defender e o Martim é melhor a atacar. Se bem que o Alberto também ataca bem , dai achar ser mais jogador e mais equilibrado.

De resto concordo, o Martim não tem estado excelente mas tem cumprido ( muito melhor do que estava no inicio da época ). Por gosto pessoal, gosto mais do Alberto. Está num ponto de maturação diferente.
Sim, eu também prefiro o Alberto, mas, neste momento, já não fico tão apreensivo com o Martim a jogar como ficava no inicio da época. Mas a escolher, que seja o Alberto, oferece mais garantias sim.

• Like
Reações: Roma e jorgebest

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,165
5,819
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Aquela era aversão minha mais otimista - também a tenho. A versão realista/pessimista.

O ladrão oferece logo a entrar um "Pavnaltidis" ao regime, daqueles em que um pé raspa no dedinho, depois ainda na primeira parte temos um expulso. Conseguimos ir a prolongamento e aguentar até aos penaldos onde acabamos por sucumbir.
Tenho mais receio dos penaldos. Agora são marcados a granel e para todos os gostos, quando ainda há pouco tempo davam direito a debates sobre arbitragem e artigos de opinião contra o encantador de serpentes que vinha da Pérsia.

• Like
Reações: Dexter2020

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,295
38,485
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Segundo soube ontem e repito ao dia de ontem o programado mesmo sera Martim á direita, Kiwior á esquerda e entra o Thiago para central, tambem não gosto nada da ideia de desfazer a dupla de centrais que tão bem tem estado!
Espero bem que não seja assim, mas o treinador é o Farioli.