FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,386
1,197
Não. Nos últimos tempos tens visto o Martim a jogar a lateral direito. Nos últimos 4 jogos começou ele a lateral direito. Isto é um facto.
Sim pelas razões apontadas. Devaneios temos muitos mas agora achar que Alberto é preterido pelo Martim é obra! Martim deve ser titular na esquerda, não temos melhor! E acho que o Martim vai ser melhor que o Alberto mas ainda tem de crescer.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,735
9,862
36
Porto
Alberto tem estado engripado.

Ele gere bastante algumas posições
O Alberto esteve engripado no jogo com o Alverca. Já passou algum tempo. Simplesmente aqui entra uma coisa que ja elogiei no mister: Meritocracia. Martim foi chamado, tem cumprido e tem jogado. E acho muito bem. Foram alguns anos que isto não era assim. Jogadores que jogavam por decreto.

Já disse aqui que prefiro o Alberto mil vezes.

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
932
1,479
Hoje é contra os que tudo fazem pelo nosso mal
Os que queriam juntamente com o Guimarães nos tirar das competições europeias quando eramos o abono de família de Portugal na Europa
Por tudo isto e muito mais é com tudo para cima da mouraria
Insultem tudo e todos e puxem pela pessoa que está ao lado para fazer o mesmo

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,559
7,340
Thiago Silva nao joga ha um mês. O ultimo jogo pelo Fluvela foi dia 15.12.2025 para a copa da favela.

Nao acredito minimamente que vá ser titular. Sobretudo num jogo destes assim "a frio".

Meter 3 centrais até bate certo com o passado e pragmatismo de Farioli mas meter assim de repente um jogador recém chegado e que nao joga ha um mês nao bate nada certo com a sua visao pragmatica do futebol.

E um "mano" de 41 anos.
O Thiago Silva não fez o jogo todo no treino contra o Farense na passada sexta? De certeza que isso mais uma semana de treino já deu para ver o seu estado físico e o que é ele "vale", não?

• Like

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,816
2,831

Não sei bem porquê mas isto faz-me rir pa caraças..
às 3.00 da manhã lol o Mou fodasse o que é isto...
malucos do crl

e os jogadores lol todos cheios de sono, mas acho que o hotel é insonorizado

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,607
4,633
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O Ferrari encornado com a aversão que tem a tv´s/monitores os quais condicionam a sua já miserável qualidade, termos de ser de forma clara e óbvia superiores aos fdp.

Hoje é só carinho com o padreco ..."sr. doutor" SEJA BEM VINDO !!! :poop: 🤡

• Love

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,855
5,599
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
tenho confinaça total....ou ganhamos ou ganhamos...sabem pq? nos nao somos melhores...SOMOS MUITO MELHORES...

temos melhor Guarda redes, melhores centrais, melhpores laterais,,melhor meio campo melhpres avançadpos melhor treinado, melhor presidente MELHORES ADEPTOS...

MELHORES...SEUS FDPUTA. (Iisto é para aqueles trepos que andam aqui a cheirar)

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
962
183
o Mou sabe se agarrar e prender o Froholdt no nosso meio campo não subimos...
Foi o que ele fez no jogo da Liga..

ele vai usar de novo a mesma tática não sabe mais...

O Farioli é que têm de desbloquear aquela defesa encornada
Como é que ele prende o froholdt no meio campo? O ponto forte do frohold é aparecer na linha avançada a dar profundidade, cria superioridade. Agora se o Mou jogar com 2 médios defensivos que acredito que é o que vai fazer, baixa muito a linha e reduz a eficácia destas subidas do Frodo.

• Wow

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,481
3,541
Como é que ele prende o froholdt no meio campo? O ponto forte do frohold é aparecer na linha avançada a dar profundidade, cria superioridade. Agora se o Mou jogar com 2 médios defensivos que acredito que é o que vai fazer, baixa muito a linha e reduz a eficácia destas subidas do Frodo.
Vai jogar como tem feito. Manu ou Enzo atras mais Rios, Barreiros e Aurnes no meio a pressionar e dar porrada. Vão encher o meio campo com tração atras, depois mais um na ala e o cotovelidis no meio a tentar ganhar faltas e fazer tabelas.