FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,129
91,126
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aproveitar que eles vao estar cheios de sono por causa dos foguetes e ir para cima deles crlho

• Haha
Reações: Álvaro Valente

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,466
1,244
Não. Nos últimos tempos tens visto o Martim a jogar a lateral direito. Nos últimos 4 jogos começou ele a lateral direito. Isto é um facto.
Sim pelas razões apontadas. Devaneios temos muitos mas agora achar que Alberto é preterido pelo Martim é obra! Martim deve ser titular na esquerda, não temos melhor! E acho que o Martim vai ser melhor que o Alberto mas ainda tem de crescer.

• Like

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,822
10,223
36
Porto
Alberto tem estado engripado.

Ele gere bastante algumas posições
O Alberto esteve engripado no jogo com o Alverca. Já passou algum tempo. Simplesmente aqui entra uma coisa que ja elogiei no mister: Meritocracia. Martim foi chamado, tem cumprido e tem jogado. E acho muito bem. Foram alguns anos que isto não era assim. Jogadores que jogavam por decreto.

Já disse aqui que prefiro o Alberto mil vezes.

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
935
1,483
Hoje é contra os que tudo fazem pelo nosso mal
Os que queriam juntamente com o Guimarães nos tirar das competições europeias quando eramos o abono de família de Portugal na Europa
Por tudo isto e muito mais é com tudo para cima da mouraria
Insultem tudo e todos e puxem pela pessoa que está ao lado para fazer o mesmo

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,585
7,404
Thiago Silva nao joga ha um mês. O ultimo jogo pelo Fluvela foi dia 15.12.2025 para a copa da favela.

Nao acredito minimamente que vá ser titular. Sobretudo num jogo destes assim "a frio".

Meter 3 centrais até bate certo com o passado e pragmatismo de Farioli mas meter assim de repente um jogador recém chegado e que nao joga ha um mês nao bate nada certo com a sua visao pragmatica do futebol.

E um "mano" de 41 anos.
O Thiago Silva não fez o jogo todo no treino contra o Farense na passada sexta? De certeza que isso mais uma semana de treino já deu para ver o seu estado físico e o que é ele "vale", não?

• Like

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,818
2,831

Não sei bem porquê mas isto faz-me rir pa caraças..
às 3.00 da manhã lol o Mou fodasse o que é isto...
malucos do crl

e os jogadores lol todos cheios de sono, mas acho que o hotel é insonorizado

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,610
4,643
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O Ferrari encornado com a aversão que tem a tv´s/monitores os quais condicionam a sua já miserável qualidade, termos de ser de forma clara e óbvia superiores aos fdp.

Hoje é só carinho com o padreco ..."sr. doutor" SEJA BEM VINDO !!! :poop: 🤡

• Love