![]()
As lagartixas sao mesmo alucinadas![]()
![]()
Só nao acerto no Euromilhoes crlhEmpréstimo do Veron, ficamos a pagar o salário e em contrapartida o Nacional oferece-nos os 3 pontos na Choupana.
Vai ser esta a narrativa dos labregos agora
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
![]()
![]()
Só nao acerto no Euromilhoes crlhEmpréstimo do Veron, ficamos a pagar o salário e em contrapartida o Nacional oferece-nos os 3 pontos na Choupana.
Vai ser esta a narrativa dos labregos agora
Pensei nisto mas actualmente o Gabri desde a lesao que tem baixado o nivel um pouco, dava a oportunidade ao Mora hoje,Entrava com Gabri em vez do Mora. Certamente Mora iria a jogo também.
Alberto tem estado engripado.Porque o treinador assim o entende. Como os resultados são o que são , vou questionar exatamente o que ?
Sim pelas razões apontadas. Devaneios temos muitos mas agora achar que Alberto é preterido pelo Martim é obra! Martim deve ser titular na esquerda, não temos melhor! E acho que o Martim vai ser melhor que o Alberto mas ainda tem de crescer.Não. Nos últimos tempos tens visto o Martim a jogar a lateral direito. Nos últimos 4 jogos começou ele a lateral direito. Isto é um facto.
O Alberto esteve engripado no jogo com o Alverca. Já passou algum tempo. Simplesmente aqui entra uma coisa que ja elogiei no mister: Meritocracia. Martim foi chamado, tem cumprido e tem jogado. E acho muito bem. Foram alguns anos que isto não era assim. Jogadores que jogavam por decreto.Alberto tem estado engripado.
Ele gere bastante algumas posições
O Mora nos ultimos jogos anda apagado...Entrava com Gabri em vez do Mora. Certamente Mora iria a jogo também.
Estão a ver meninos?![]()
![]()
Amolador é uma profissão que já se perdeu...Afiem as facas!!! Para cima deles
que clube tao ridiculo....![]()
![]()
Não estás a perceber bem o que estou a dizer. Respondi ao @Regod em baixo.Sim pelas razões apontadas. Devaneios temos muitos mas agora achar que Alberto é preterido pelo Martim é obra! Martim deve ser titular na esquerda, não temos melhor! E acho que o Martim vai ser melhor que o Alberto mas ainda tem de crescer.
Vao acabar o campeonato com mais 10 ou 12 pontos roubados e ainda vao chorar![]()
![]()
Mas eles não têm nenhum HulkParece que ninguem se lembra quando um tal de JJ meteu um central chamado David Luiz a lateral esquerdo.
O Thiago Silva não fez o jogo todo no treino contra o Farense na passada sexta? De certeza que isso mais uma semana de treino já deu para ver o seu estado físico e o que é ele "vale", não?Thiago Silva nao joga ha um mês. O ultimo jogo pelo Fluvela foi dia 15.12.2025 para a copa da favela.
Nao acredito minimamente que vá ser titular. Sobretudo num jogo destes assim "a frio".
Meter 3 centrais até bate certo com o passado e pragmatismo de Farioli mas meter assim de repente um jogador recém chegado e que nao joga ha um mês nao bate nada certo com a sua visao pragmatica do futebol.
E um "mano" de 41 anos.
às 3.00 da manhã lol o Mou fodasse o que é isto...![]()
Fogo de artifício de madrugada junto ao hotel onde estava o Benfica
Águias defrontam esta quarta-feira (20h45) o FC Porto, para os quartos de final da Taça de Portugal. De madrugada houve fogo de artifício junto ao hotel onde a equipa se instalou, em Gaiawww.ojogo.pt
Não sei bem porquê mas isto faz-me rir pa caraças..
Sim sim, com petardos a uns metros da janela não há wallmate que abafe..às 3.00 da manhã lol o Mou fodasse o que é isto...
malucos do crl
e os jogadores lol todos cheios de sono, mas acho que o hotel é insonorizado
Eu na acredito que Thiago seja titular. Ele irá jogar, mas a espaços!O Thiago Silva não fez o jogo todo no treino contra o Farense na passada sexta? De certeza que isso mais uma semana de treino já deu para ver o seu estado físico e o que é ele "vale", não?