FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,297
9,483
Não gosto.
E como sou algo supersticioso não me dá boas vibes.
Essa maltinha a essa hora devia estar era a nanar ou a mandar uma boa queca nas mulheres/namoradas.
Dores de crescimento. Ser uma força cada vez mais heterogénea tem disto. Eu pessoalmente também detesto isso e acho que só dá mais força ao adversário. Mas é o que é e num clube tão grande como o nosso vai sempre haver parvoíce destas. E a partir de agora cada vez mais pois a compra de pirotecnia é agora super fácil, como se viu na passagem de ano onde qualquer um agora lança foguetes.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,802
29,578
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Kiwior a nível ofensivo vai dar 0 à equipa... e nestes jogos precisas de laterais que ajudem no processo ofensivo!

Jogar com 3 centrais, isso sim, vai ser um erro.
Não sei como vamos jogar. Mas o Kiwior jogou muitas vezes a defesa esquerdo no Arsenal, não tem a velocidade e cruzamento doutros laterais mas tem uma consistência defensiva enorme (como sabemos) e uma capacidade de passe e leitura de jogo incrível.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,816
2,831
Percebo a apreensão, mas acho que o Martim, como bem referes, tem estado melhor e mais seguro defensivamente. Acho que perdemos mais é a nível ofensivo, porque o Alberto consegue dar aquelas cavalgadas, tem aquela explosão que o Martim não tem.
Mas a nível defensivo, no último mês e meio, tenho gostado do Martim, confesso.
O Martim pode fazer cagada da grossa ou se expor de inicio a um amarelo ou mesmo expulsão, não é o jogador mais indicado para este jogo...

vai ser um jogo de nervos e faltinhas, Rios, Enzo, Pavlidis

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,384
1,196
E o mister explicou exatamente isso ontem. Já se mexeu imensas vezes na defesa este ano e continuou tudo igual.

Eu vou mais longe. Eu estou mais preocupado que jogue o Martim a lateral direito que o Alberto. Acho que o Alberto defende muito melhor e é mais seguro que o Martim que apesar de ter estado melhor nos últimos jogos , de vez em quando ainda tem umas paragens.
Mas como é que o Martim tira o lugar neste momento ao Alberto? O Martim deve ou deveria jogar na esquerda!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,537
13,040
Não sei como vamos jogar. Mas o Kiwior jogou muitas vezes a defesa esquerdo no Arsenal, não tem a velocidade e cruzamento doutros laterais mas tem uma consistência defensiva enorme (como sabemos) e uma capacidade de passe e leitura de jogo incrível.
E o jogo do Moura nem é dar profunidade no ataque ...
Podemos utilizar outras variações e não ficar tão limitados em termos ofensivos ...
In Farioli I Trust