Thiago Silva

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,793
27,203
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não acho que vai ser titular. Pensando bem, nós temos um treinador muito pragmático e conservador. Não vai inventar quando não precisa.
Não diria que pôr um jogador como o Thiago Silva a titular seja inventar , apesar dos seus 41 anos.
Eu sei que o pessoal está escaldado com a situaçâo do Pepe Felipe Militão mas..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,902
242,378
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também pensei assim. Mas vai dar ao mesmo. Se o Thiago estiver no banco e for preciso um def direito, vai o Martim pra direita e o kwior pra esquerda. Se for preciso um def esquerdo é a mesma coisa.
Mas faz mais sentido meter um lateral fresco em vez de um central fresco e meter jogadores mais cansados na lateral

Vamos lá ver o que se faz

• Like
Reações: Álvaro Valente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,602
17,864
Não diria que pôr um jogador como o Thiago Silva a titular seja inventar , apesar dos seus 41 anos.
Eu sei que o pessoal está escaldado com a situaçâo do Pepe Felipe Militão mas..
Achas que o fluminense joga da mesma forma que o Porto?

Claro que é inventar , se o Moura não tivesse lesionado nem se punha em equação

O homem tem uma semana e meia de treinos

• Like

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,989
8,713
Pelo paleio do mister acho que ficou mais ou menos claro que o Thiago vai jogar amanhã
Não tirei isso das palavras dele. Acho que ele se limitou a usar muitas palavras para uma não-resposta, e fez muito bem, não tem que estar a dar pistas aos adversários.
Mas não acredito que o Farioli vá desfazer a dupla de centrais, mexendo em duas posições para cobrir a ausência do LE. Pelo menos de início acredito que jogue o Martim.
Até me espantava menos ver o Prpic como central e o kiwior como LE, do que uma dupla Thiago-Bednarek, completamente nova e que mal treinou junta, sendo que o Thiago está parado há um mês.

• Like

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,026
6,488
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A minha dúvida é se a dupla Thiago-Bednarek não torna a defesa muito baixa.
Mas o mister saberá melhor com certeza

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,851
1,071
A cena de jogar o Alberto e o Martim na esquerda é não levares um lateral para o banco caso aconteça alguma coisa
Nessa circunstância vai-se para a alternativa. Jogando o Kiwior na esquerda começa-se logo pela alternativa, penso eu. Mexer na melhor dupla de centrais num jogo destes é perigoso. A Liga Europa era o momento ideal.

• Like

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,936
8,047
Se for necessário e parece ser o caso, divergir o Kiwior para a esquerda, eu jogaria com o Prpic, não porque não confio no Thiago mas o Mourinho vai jogar com defesa baixa e bolas lançadas no grego, fisicamente o gajo tem capacidade para cansar os centrais, ora um jogo inteiro a puxar pelo Thiago numa fase tão inicial da estadia dele aqui pode correr mal..

Mas isto é como tudo, pode jogar, ser MVP e deixar já tudo em alvoroço, só quem está no treino e planeamento é que sabe o que eles podem render, foi bom ter o jogo treino com o Farense para tirar métricas ao Thiago..

• Like

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,449
19,934
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Thiago que eu conheço das lides europeias tem a vantagem de jogar mais rápido para a frente com passes bem medidos e fraturantes que os outros dois fazem ou seja a passagem da linha defensiva para o meio campo adversário é mais rápida.
Tem apenas a desvantagem, e não é pouca, de ter uma semana de clube.
Vamos ver o que o Farioli decidirá.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,323
8,186
O Thiago que eu conheço das lides europeias tem a vantagem de jogar mais rápido para a frente com passes bem medidos e fraturantes que os outros dois fazem ou seja a passagem da linha defensiva para o meio campo adversário é mais rápida.
Tem apenas a desvantagem, e não é pouca, de ter uma semana de clube.
Vamos ver o que o Farioli decidirá.
Peco desculpa pelo que vou dizer mas não estamos a falar do prpic. Estamos a falar de um dos melhores centrais do mundo no seu auge, se está em forma e treinou a semana toda, se a equipa técnica entender que está com os índices físicos certos porque não pode jogar? Voltamos ao tempo que um jogador precisa de 3/6 mesesde adaptação ao clube/equipa?
A mim não me preocupa a entrada do Thiago para o 11. Cabe ao mister decidir.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,449
19,934
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É? Não tenho o Thiago como sendo alguém assim tão rapido
rápido a decidir e a lançar passes não para o 6 mas mais adiantados, rapidez não é só correr é ter decisão com o cérebro e ter a capacidade de ter pés para ser assertivo - isso ele tinha e deve ter.

• Like
Reações: JRSB