FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,598
33,686
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Enzo Barriga Cheia vem para jogar?

É que se vier, e for suposto ser surpresa, o próprio Panelas mete o gajo como destaque máximo no vídeo que fez a chegar a Gaia loles
Provavelmente estão a dar destaque ao Enzo (que não deve jogar) para desviar as atenções do Tone que já deve jogar...

• Like
Reações: Álvaro Valente

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,451
3,816
Assusto-me um bocado ver pessoal a mudar a dupla de centrais para um jogo destes. Prefiro que jogue o Martim à esquerda e se for preciso o Thiago entra no decorrer do jogo para ajudar a equipa.
Segundo soube ontem e repito ao dia de ontem o programado mesmo sera Martim á direita, Kiwior á esquerda e entra o Thiago para central, tambem não gosto nada da ideia de desfazer a dupla de centrais que tão bem tem estado!

• Like

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,024
8,427
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Diogo; Alberto, Bednarek, Kiwior, Martim; Pablo, Veiga, Froholdt; Borja, Samu, Pepê

Nada de desfazer a dupla polaca mister!! Os gajos jogam sem extremos e vão estacionar autocarro, sem medo para cima deles ao ataque!!
Pela conversa do Mourinho, vão meter o puto que era do estrela a extremo do lado esquerdo.

• Haha

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,012
2,363
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É nada , acho que vai ser um jogo muito difícil.

Mas como disse se queremos ser campeões temos de saber reagir as adversidades , nao há campeão que não tenha que lidar com isso

É com esta volta quase perfeita que fizemos preocupa -me estarmos " mal habituados "

Acho que à primeira derrota ou empate vao cair em cima da equipa é do mister quando é preciso é apoiar

Eu sou pessimista mas apoio sempre.

Até o psg tem 3 empates e duas derrotas
Claro que vai ser um jogo complicado, é um classico, depois de uma paragem e contra um adversário ferido que já está praticamente afastado de todas as conquistas. A escolha do árbitro só aumenta a pressão.

Mas é muito mais complicado para eles, para o seu treinador e para o presidente. Já são uma casa a arder, perdem e rebenta de vez.

Vamos Porto!!!

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,264
5,540
Eu também sou apologista que não se deve mexer na dupla de centrais mas vamos ser menos dramáticos.
Já jogamos meia dúzia de jogos com o Rosário a central e não vi tanto celeuma. Agora que temos um central de raiz e de qualidade inegável estamos todos preocupados?

Sou só eu a achar que toda esta discussão não faz grande sentido?