As nossas séries e filmes preferidos

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,148
18,577
Aqueles dez minutos iniciais tiraram-me completamente a vontade de ver o resto, pareceu-me demasiado óbvio para onde é que o filme nos quer levar: os guerrilheiros do Bem contra o pérfido Maga. Tudo demasiado doutrinal e politicamente correcto. Cada vez tenho menos paciência para cineastas com mensagens políticas, sejam de esquerda ou de direita.
E a cena do Sean Pennis com uma colher de pau dentro das calças achei-a simplesmente demasiado ridícula, mas dum ridículo sem piada. O PTA deve andar a conviver demasiado com o Tarantino.
Podia responder a isso mas ia fazer spoilers, coisa que não faço por respeito a quem ainda não viu o filme.

• Like
Reações: Sergio7

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,148
18,577
O problema é esse mesmo.. passou muito tempo e o elenco cresceu.. estes mais recentes exageraram imenso nas performances.. e mesmo alguns dos.antigos.. a história é o que é..
Devia ter ficado pela segunda temporada. Um gajo ficava com aquela nostalgia boa de um tempo que não viveu e era uma série de culto. Assim transformou-se numa série cheia de fogo de artifício que não acrescenta nada à história, relações que obrigam um gajo a seguir 17 contas no Instagram para perceber a linha do tempo e chega ao fim e nem tenho vontade de ver a última temporada porque me desinteressei totalmente das personagens.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,878
33,763
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

bom filme..

• Like
Reações: paul93

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,336
1,650

bom filme..
Achei decente mas não adorei. Recentemente o melhor que vi foi o Sirat. Já viste?