FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
818
1,099
O segredo mais uma vez e ter a nossa baliza a zeros. O mourinho vem com o autocarro como sempre e nos nao somos uma equipa muito ofensiva. Nao podemos facilitar nos contra ataques deles, mantendo a nossa a baliza a zero estou em crer que a defesa deles sem o Otamerdas vai acabar por fraquejar. Pressionando bem a linha defensiva deles vao se borrar todos. Mas e preciso pressionar bem coisa que nem sempre temos feito.

• Like
Reações: Emanujor e SA

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,177
7,669
Muito bem no comunicado caralho

E já a pôr o cabrão do Luciano da arbitragem em cheque. Prevejo que amanhã vai dar confusão, ou para um lado ou para o outro, e vai resultar numa pressão imensa para o cabrão ser afastado. Já plantamos a semente para que isso aconteça e cheira-me que o palhaço cavou a própria sepultura

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,021
242,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito bem no comunicado caralho

E já a pôr o cabrão do Luciano da arbitragem em cheque. Prevejo que amanhã vai dar confusão, ou para um lado ou para o outro, e vai resultar numa pressão imensa para o cabrão ser afastado. Já plantamos a semente para que isso aconteça e cheira-me que o palhaço cavou a própria sepultura
Até ele sabe a vergonha no que fez

Anunciar o árbitro no dia anterior ao jogo e a meio da conferência do nosso treinador diz tudo
Era para ver se ninguém falava?

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,177
7,669
Até ele sabe a vergonha no que fez

Anunciar o árbitro no dia anterior ao jogo e a meio da conferência do nosso treinador diz tudo
Era para ver se ninguém falava?
Eu acho que ele se vai arrepender e bem de ter feito isto

Já os tínhamos, mas ganhamos ainda mais motivos para exigir a saída do gajo, amanhã será um desastre anunciado e dificilmente não haverá críticas do lado que perder e haverá um único responsável e nem será o Veríssimo, será quem o nomeou.

Está com os dias contados e quem sabe se não ganhamos aqui uma hipótese de meter alguém na arbitragem que não seja uma puta da capital como este é

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,157
7,488
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Amanhã gostava de ver esta revolta com os árbitros e com os mouros na bancada. Não adianta nada estar aqui a falar e durante o jogo ficar a comer pipocas com coca cola zero.

Centrais arquibancadas e superiores tudo a insultar a mouraria e o padre e dar força aos nossos

É tudo o que podemos fazer para ajudar a nossa equipa rumo ao Jamor
É até ficar sem voz. Nestes jogos isso não é problema, o problema são os jogos mais pequenos em que há povo que vai mesmo para as selfies.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,262
21,170
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Amanhã gostava de ver esta revolta com os árbitros e com os mouros na bancada. Não adianta nada estar aqui a falar e durante o jogo ficar a comer pipocas com coca cola zero.

Centrais arquibancadas e superiores tudo a insultar a mouraria e o padre e dar força aos nossos

É tudo o que podemos fazer para ajudar a nossa equipa rumo ao Jamor
Vai ser o meu primeiro clássico, e da minha parte podem estar descansados. Não sei assobiar, mas é para ficar sem voz a encher os padres, o rabolhinho e os jogadores deles de nomes. E apoiar os nossos, claro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,021
242,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai ser o meu primeiro clássico, e da minha parte podem estar descansados. Não sei assobiar, mas é para ficar sem voz a encher os padres, o rabolhinho e os jogadores deles de nomes. E apoiar os nossos, claro.
Senhor Boas, se acontecer a tragédia, temos que tratar deste indivíduo 😭😭 é a bruxa!!!

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,099
1,116
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Temos de entrar assertivos e concentrados, apesar da má fase deles, conhecendo como conhecemos o Mourinho, ele vai jogar com isso. Quer se queira quer não, a maior responsabilidade está do nosso lado, jogamos em casa, estamos num melhor momento e queremos "vingar" o empate de outubro e o Mourinho vai querer jogar com isso.
Entrar como se fosse o 1.º jogo da época e arrebentar com eles!!

• Like
Reações: Bitaites e Emanujor

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,067
2,626
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O meu 11:
------------------------------------Diogo Costa----------------------------
Alberto Costa---Bednarek---Kiwior---Martim Fernandes
-----------------------------------Pablo Rosario----------------------------
--------------------------Froholdt---Rodrigo Mora--------------------
Pepe--------------------------Samu---------------------------------Borja

Hesitei muito em quem colocava na esquerda, mas no final acho que seria mandar um sinal de receio avancar com o Thiago Silva.

• Like
Reações: SA