Taça de Portugal Generali Tranquilidade 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs SL Benfica

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,834
90,390
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pior do que a nomeação, que é horrível, é mesmo a estratégia usada para comunicá-la. Foi mesmo até ao fim para escaparem ao escrutínio. Inacreditável.
o que eles queriam era fazer uma surpresa e so viamos o arbitro quando fosse desembrulhado no meio do campo…

Tcharannnnnn!!!

• Like
Reações: brunovale1893

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,262
57,835
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pior do que a nomeação, que é horrível, é mesmo a estratégia usada para comunicá-la. Foi mesmo até ao fim para escaparem ao escrutínio. Inacreditável.
É atirar a pedra e esconder a mão.

Nem a defender a classe deles são bons. Mas se alguém disser um piu que seja é logo processos.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,379
12,042
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Lá perder tempo a ouvir o Rabolhinho. Já se sabe o que vai dizer cada vez que abre a puta da boca, é só “eu fiz isto, eu ganhei ali, eu sou o maior, eu eu eu eu”

• Like
Reações: fernandoneves9

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,672
9,598
36
Porto
Mas eu acho que tu tens razao, no sentido em que ele nao disse aquilo por dizer.

So nao foi é nada nem contra nos, nem a nosso favor.

Ele hoje estava em modo ataque a imprensa e aos comentadores, e essa boca foi para eles.

Estas aqui a discutir com todos e reconheces que nao viste. Se calhar o mais logico seria veres e depois entao discutires.

E que ja foram varios os users que te disseram isto e tu insistes na mesma tecla.
Claro que insisto. Porque não preciso de ver. Foi como te disse , não são 6 meses , são 25 anos que conheço aquele discurso. É esse o meu ponto.

O Zé rabolho continua a pensar que os mind games dele funcionam e eu , e muitos , já conhecem aquela história de trás para a frente.

E tu vais ver no final do jogo.

Se o Porto ganhar ? Vai dizer que bem avisou , que disse na conferência que bastava olhar para os números e para o que o porto andava a fazer que era complicado ganhar.

Se o benfica ganhar ? Vai dizer que como disse na conferência era fácil analisar o porto e que fez um trabalho do caralho , anulou tudo e é o maior da aldeia dele.

Já conheço esta conversa de trás para a frente. São anos e anos disto. O meu ponto é este. É o jogo que ele faz SEMPRE.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,898
242,361
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu nem vou pelo caminho óbvio do que se está a passar entre nós e esse filho da puta. Este mesmo árbitro fez a maravilhosa prestação da final da Taça de Portugal ha meio ano atrás, vai ser um clima de pressão gigante e vai dar merda por todos os lados. Nós reclamamos, o 5LB reclama, toda a gente reclama. Depois querem lufadas de ar fresco, a federação é um bando de filhos da puta que querem é circo e fogo para ter audiencias, vao pro caralho
Na final da taça foi o Godinho

Mas o Panelas já rasgou o Veríssimo, publicamente, antes do 1° jogo do ano

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
372
436
Os 6 meses não foram diretamente para ti. Foi uma maneira de falar. Tu queres acreditar que ele nos elogiou ou que foram palavras totalmente normais ? Ok. Eu tenho a certeza que não foi isso , porque já conheço a peça ( aliás , todos conhecemos).

Ficas com a tua e eu com a minha. Nao há stress.
Elogiou, sim, mas porque isso cumpria os seus objetivos e o seu plano para o jogo. Mas isso não é o que fazem todos os treinadores?
Quando o Fariolli elogia o adversário, achas que o objetivo dele é mesmo elogiar a equipa adversária?

• Like
Reações: incrivelhulk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,924
32,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na final da taça foi o Godinho

Mas o Panelas já rasgou o Veríssimo, publicamente, antes do 1° jogo do ano
É uma tentatica do conselho de arbitragem dizer que mandam.

São é autênticas crianças que nao percebem que só lixam a classe e metem um verissimo numa pessima situação

Isto é se nao for para queimar o verissimo, o que duvido.

Verissimo se fosse inteligente recusava apitar.

• Like
Reações: mesenga

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,672
9,598
36
Porto
Elogiou, sim, mas porque isso cumpria os seus objetivos e o seu plano para o jogo. Mas isso não é o que fazem todos os treinadores?
Quando o Fariolli elogia o adversário, achas que o objetivo dele é mesmo elogiar a equipa adversária?
Não queiras comparar um gentleman com um monte de merda.

• Like
Reações: Dragão_1977

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,909
8,423
Nesta questão do Veríssimo o clube amanhã tem de ter muito auto controle emocional. Já se sabe que ele puxa fácil dos cartões e para os jogadores do Porto ainda mais fácil, portanto tem de se evitar os protestos na medida do possível.

Gerir o jogo com o máximo de frieza possível .

• Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

24 Julho 2019
99,898
242,361
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É uma tentatica do conselho de arbitragem dizer que mandam.

São é autênticas crianças que nao percebem que só lixam a classe e metem um verissimo numa pessima situação

Isto é se nao for para queimar o verissimo, o que duvido.

Verissimo se fosse inteligente recusava apitar.
Mas é preciso mostrar que mandam?
Aquilo é só apitadeiros em órgãos de importância

Parecem um tumor a apoderar-se de todas as instituições

• Like
Reações: Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,013
20,500
O conselho de arbitragem nomeia para o jogo de amanhã um árbitro contra quem o FC Porto tem uma queixa pendente junto das instâncias disciplinares. Isto é de uma irresponsabilidade total… Ainda nem começou o jogo e já incendiaram o ambiente …Miserável…

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
8,282
4,910
Vila Nova de Gaia,1987
Por acaso não tenho visto sobranceira....antes pelo contrário....

Muito alerta e atenção para isso!

Vejo receio por tudo que envolve este jogo!

É a época para eles!

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

Ruben1893

24 Julho 2019
99,898
242,361
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Em outras coisas relevantes, o Farioli deu tanta volta à rotunda na questão do Thiago Silva e de quem vai jogar que não fiquei esclarecido de nada

O que é bom sinal lol

• Like
Reações: Frocha

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,111
2,010
O verissimo calha bem se perderem foi condicionado pelo episodio da Tv....se ganhar são os melhores do mundo...portanto nada a perder

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,455
10,918
aposto como eles vão dar porrada a vontade sem ver amarelos.
Vão ser uma equipa de gladiadores e só espero não termos lesões graves nos nossos jogadores.

O futebol Portugues é vergonhoso.