#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.62

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.62 Performance da Época

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,473
5,818
O gajo tem mesmo pó ao Farioli.
Diz que o Mourinho lhe deu banho de tática no jogo anterior, que está na cabeça dele, que está com medo.
Não entendo.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,845
14,254
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O gajo tem mesmo pó ao Farioli.
Diz que o Mourinho lhe deu banho de tática no jogo anterior, que está na cabeça dele, que está com medo.
Não entendo.
Meter 11 homens atrás da linha bola, e acabar o jogo com um remate à baliza (um livre a 40 metros) com uma equipa que tem mais de 100 milhões de investimento é um banho tático.

Fantástico.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,673
48,787
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Meter 11 homens atrás da linha bola, e acabar o jogo com um remate à baliza (um livre a 40 metros) com uma equipa que tem mais de 100 milhões de investimento é um banho tático.

Fantástico.
Agora está a 10 pontos.
Por isso, acho que esteve bem o Mourinho.
(contém ironia)

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,292
21,218
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Jorge Andrade se de facto nos tem algum ressentimento, deve ter ficado fodido da vez em que foi no mesmo autocarro que eu para sair do Porto e estava lá um monte de portistas que lhe mandaram bocas sobre o Deco e da história do "he is my friend" 😂😂😂 Um lá, inclusive, estava com a camisola de 2004 do Deco 😅

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,763
6,947
Estádio do Dragão
Não sei se viram na altura mas naquele torneio dos Vintage jogou pelo Estrela e contra nós fez uma birra tremenda porque o jogo estava a ser durinho (cortesia do Bruno Alves essencialmente) e faltou pouco para oferecer porrada ao nosso banco.

Se é por causa da cena do Deco que meta rolhas se ainda tiver agilidade suficiente para tal

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,544
26,520
Este é o seu primeiro jogo após renovar contrato. A sua experiência no FC Porto está a correr melhor do que planeava?
Esta renovação aumenta a pressão para ser campeão?

Farioli:
"Aumenta a responsabilidade para continuar o trabalho que temos feito. Já disse que a renovação significou muito, foi um passo que o presidente e o clube deram na nossa direção, da minha equipa técnica, e não é apenas sobre mim, mas sobre o trabalho de todos. Quando voltei ontem do treino agradeci aos jogadores, porque se tivemos esta renovação, foi pelo trabalho e pelo esforço deles nestes seis meses. E chegou num momento especial, depois do estágio do Algarve parece o fim de um ciclo e o início de outro para o futuro, com os passos que queremos dar juntos. Estamos completamente alinhados em vários assuntos - estamos em janeiro e fala-se do mercado - mas é em termos do desejo de darmos os passos certos e construir sobre o que temos feito nestes seis meses. Penso que temos um futuro cheio de desafios".

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,534
14,611

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,124
76,703
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Estão desertinhos estes filhos da puta. Não só os reinaldos como nas TVs, no digital, etc.
Atento Mister e por favor, nada de respeito seja pelo treinador que eles lá tem ou pelo INIMIGO com quem vamos jogar.
Eles e o árbitro vão tentar ao máximo levar isto para lama.
Perguntaram isso ao mister hoje na CI

E falaram de 2019. Acho que foi o jornalista do JN