Um aparte, vi agora que a Joana Neves saiu do Tirsense para o Albergaria. Jogou contra o CF Benfica.
Sim, entrou já perto do fim do jogo. Jogou como segunda avançada, no esquema habitual do Albergaria (3-5-2).Um aparte, vi agora que a Joana Neves saiu do Tirsense para o Albergaria. Jogou contra o CF Benfica.
Contando com a Raquel temos neste momento 4 Guarda Redes.Rute Costa para o FCP, há possibilidade?
A Raquel não deve contar a sério tão cedo e a Tati deve sair, digo eu.Contando com a Raquel temos neste momento 4 Guarda Redes.
Não faz sentido.
Não queremos reformadasRute Costa para o FCP, há possibilidade?
Eu vi o teu post, e segui logo.
Sim, mas dai a ir buscar uma redes de 31 anos que já deve ter um salário jeitoso quando temos opções..A Raquel não deve contar a sério tão cedo e a Tati deve sair, digo eu.
Até porque temos uma excelente redesSim, mas dai a ir buscar uma redes de 31 anos que já deve ter um salário jeitoso quando temos opções..
As prioridades do clube não devem passar pela baliza, neste momento.
Concordo. Se fosse no início da próxima época (com saída da Tatiana e Babi) até poderia fazer sentido, visto que é uma GR com qualidade, é portuguesa e tem bastante experiência, mas neste momento não faz qualquer sentido.Sim, mas dai a ir buscar uma redes de 31 anos que já deve ter um salário jeitoso quando temos opções..
As prioridades do clube não devem passar pela baliza, neste momento.
Sim, muito pelo timing e prioridades, já que o clube não parece querer grande investimento agora.Concordo. Se fosse no início da próxima época (com saída da Tatiana e Babi) até poderia fazer sentido, visto que é uma GR com qualidade, é portuguesa e tem bastante experiência, mas neste momento não faz qualquer sentido.
Nao vejo a babi com qualidade para um Porto de primeira a lutar por titulosSim, muito pelo timing e prioridades, já que o clube não parece querer grande investimento agora.
Mas achas que a Babi pode sair no final da época?
Workou está livre no mercado (rescindiu com o Braga). Será que vem?
Eu gostava que viesse.
Portanto, aqui já Workou tudo, agora vai Workar para os kibbutz, certo...Regressou a Israel, vai jogar no Hapoel Jerusalem FC.
Lá vem o lobo branco ressacar a falta de reforços no volley…Portanto, aqui já Workou tudo, agora vai Workar para os kibbutz, certo...
Nah, está na hora da parvoíce diária, só issoLá vem o lobo branco ressacar a falta de reforços no volley…![]()
Por aqui também está fracoLá vem o lobo branco ressacar a falta de reforços no volley…![]()
A Tatiana é praticamente uma certeza que sai, a Babi também diria que é bem provável, mas poderá ficar para ser 3ª GR. Na próxima época, penso que o FC Porto terá de tentar encontrar uma GR portuguesa (idealmente) para ser titular ou, pelo menos, uma que lute pela titularidade com a Cora. Apesar de não a achar má, não vejo a Cora a ser titular na liga BPI numa equipa com o objetivo de top 3.Sim, muito pelo timing e prioridades, já que o clube não parece querer grande investimento agora.
Mas achas que a Babi pode sair no final da época?