Muitos parabéns!Lançar nos meus anos é batota.
Muitos parabéns!Lançar nos meus anos é batota.
Parabéns. Um forte abraço!Lançar nos meus anos é batota.
Parabens máquina !Lançar nos meus anos é batota.
Parabéns Siska!! Compra lá isso, váLançar nos meus anos é batota.
se arranjares quem paga a "CR "da NB mudas na hora! agora resta saber para qual vamosActualmente também são muito poucos os clubes patrocinados pela NB, além do Porto, só Lille, Bayer Leverkusen e o Atalanta é que são patrocinados pela NB. Por isso que o Porto acaba por não levar com equipamentos padronizados, mas também é preciso ter em conta que é uma situação bastante excepcional e que não vai durar para sempre, pelo menos até 2029.
Mesmo a estratégia da NB passa cada vez menos pelo futebol e até é provável que NB venha no futuro abandonar o futebol e depois é tudo uma questão de quem paga melhores valores.
Alma caridosa, será a minha carteiraParabéns amigo, que tenhas alguma alminha caridosa para te oferecer a camisola![]()
As cenas que inventas só para te oferecerem coisas que não queres pagar.Lançar nos meus anos é batota.
Happy B day brooooo.....Alma caridosa, será a minha carteira![]()
Crowdfunding páAs cenas que inventas só para te oferecerem coisas que não queres pagar.
Mas parabéns. Do mesmo signo que Jesus Cristo e PdC.Crowdfunding pá![]()
Parabéns caro @Edgar Siska !Lançar nos meus anos é batota.
Muitos parabénsLançar nos meus anos é batota.
Por mim eram assim as cores, a clássica, a branca, a azul como na foto e outra com cores malucas …Podiam fazer um equipamento ao estilo deste por favorzinho?
Visualizar anexo 42448
Somos parecidos, de Jesus herdei a paciência e o cabelo, de PDC a capacidade de ter umas tiradas e o sangue azul e branco.Mas parabéns. Do mesmo signo que Jesus Cristo e PdC.
Touché.
Puma está a voltar em força e creio que já fomos Puma.se arranjares quem paga a "CR "da NB mudas na hora! agora resta saber para qual vamos