Crise na Venezuela

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,074
6,842
É possível ser ao mesmo tempo contra o regime iraniano, contra o regime saudita, contra o regime cubano, contra o regime venezuelano, contra o regime chinês, contra o regime imperialista russo, contra o regime imperialista americano e contra o regime imperialista genocida israelita.
Ser a favor dos direitos humanos é ser contra todos estes regimes. Uma ditadura é sempre uma ditadura. Um regime imperialista é sempre um regime imperialista.
Mas alguns não conseguem. À frente das suas fronhas, não cabe mais, por causa das palas, do que a puta da sua ideologia.
Estive a ver os likes que esse post recebeu e nao posso deixar de notar a hipocrisia absoluta da maioria das pessoas que o deixaram.

Num post em que referes e bem que é possivel ser ao mesmo tempo contra X, Y, Z (quase tudo regimes ditatoriais de esquerda/comunistas) e por ai fora e ver esse pessoal absoluta e totalmente parcial na defesa exclusiva da sua ideologia (esquerda/comunismo) é genial. Top.

Começar a semana com uma boa gargalhada é sempre positivo. Alias, duas depois de ver as publicaçoes da conta hackeada do Bruno Fernandes.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,159
18,625
Estive a ver os likes que esse post recebeu e nao posso deixar de notar a hipocrisia absoluta da maioria das pessoas que o deixaram.

Num post em que referes e bem que é possivel ser ao mesmo tempo contra X, Y, Z (quase tudo regimes ditatoriais de esquerda/comunistas) e por ai fora e ver esse pessoal absoluta e totalmente parcial na defesa exclusiva da sua ideologia (esquerda/comunismo) é genial. Top.

Começar a semana com uma boa gargalhada é sempre positivo. Alias, duas depois de ver as publicaçoes da conta hackeada do Bruno Fernandes.
Você é um provocador, senhor Sonic. :)

• Wow
Reações: Tails
14 Janeiro 2025
4,038
5,677
Antes ainda não tinha nascido
🤭 🤭 🤭 🤭
Tem aspecto de ter uns 70 anos ou mais.
Antes foi o regime bem sanguinário e corrupto do Xa Reza Pahlavi.
Os opositores do regime eram presos, torturados e mortos pela polícia secreta (SAVAK).
Havia uma elite muito rica que vivia em luxo ostensivo e a generalidade da população vivia na pobreza.
Anda agora a tentar fazer-se revisionismo histórico a fazer parecer que antes estava tudo bem mas não estava, por isso a revolução de 1979 teve forte adesão popular.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
376
438

Não tenho as notificações ligadas, por isso até fui ver quem tinha posto like.
Mas o inverso do que tu dizes também é verdade.
Se não tivesse incluído no meu post o regime imperialista americano e o regime genocida israelita, se calhar muito pessoal absoluta e totalmente parcial na defesa exclusiva da sua ideologia de direita (muitos deles declaradamente de extrema-direita, racistas e xenófobos) tinha vindo a correr meter like.
Porque esses são iguais aos outros. Não são melhores nem piores.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,465
47,193
Conquistas
7
109

não sei onde é que viste aqui defesa de algum desses governos só porque são de "esquerda".
ainda estou à espera de ver alguém a defender o regime do Maduro...só 1.

já o contrário... já vi muito pessoal a defender tudo o que Israel faz, isso vê-se aos montes.
nesse caso já não é questão de ideologia?

há pessoal que só para criticar o Putin/Rússia até tiveram que inventar que eles ainda são comunistas...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
Neurojazz

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,016
2,965
Lagos
Ser contra o Trump, o Netanyahu, o Hamas, o Regime Iraniano, o Regime Venezuelano, Russo, etc é possivel.

Não é uma questão de direita ou esquerda, é uma questão de bom senso e empatia.

Mas pronto já sei que a empatia é vista como uma fraqueza pelo pessoal que mete cruzes de Cristo no perfil das redes sociais e que faz tudo menos seguir os ensinamentos de Cristo.

Dito isto nem religioso sou.

14 Janeiro 2025
4,038
5,677
Não tenho as notificações ligadas, por isso até fui ver quem tinha posto like.
Mas o inverso do que tu dizes também é verdade.
Se não tivesse incluído no meu post o regime imperialista americano e o regime genocida israelita, se calhar muito pessoal absoluta e totalmente parcial na defesa exclusiva da sua ideologia de direita (muitos deles declaradamente de extrema-direita, racistas e xenófobos) tinha vindo a correr meter like.
Porque esses são iguais aos outros. Não são melhores nem piores.
O inverso do que ele disse é muito mais verdade.
Sem o regime americano e o regime israelita o pessoal extremista de direita tinha lá caído todo como se tivesse mel.

14 Janeiro 2025
4,038
5,677
não sei onde é que viste aqui defesa de algum desses governos só porque são de "esquerda".
ainda estou à espera de ver alguém a defender o regime do Maduro...só 1.

já o contrário... já vi muito pessoal a defender tudo o que Israel faz, isso vê-se aos montes.
nesse caso já não é questão de ideologia?

há pessoal que só para criticar o Putin/Rússia até tiveram que inventar que eles ainda são comunistas...
Lol... onde é que a teocracia islâmica do Irão é de esquerda? Ou o regime ultra conservador do Putin? Há por aqui gente, que esquerda pra eles é tudo o que lhes der na telha...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,878
55,688
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ser contra o Trump, o Netanyahu, o Hamas, o Regime Iraniano, o Regime Venezuelano, Russo, etc é possivel.

Não é uma questão de direita ou esquerda, é uma questão de bom senso e empatia.

Mas pronto já sei que a empatia é vista como uma fraqueza pelo pessoal que mete cruzes de Cristo no perfil das redes sociais e que faz tudo menos seguir os ensinamentos de Cristo.

Dito isto nem religioso sou.
Netanyahu é chefe do governo de Israel que se tem que defender do Hamas e do Regime iraniano.. não há nenhuma equivalência entre ambos. Esse tipo de equivalência só serve para fomentar o antissemitismo e patrocinar a caça a judeus que está em curso, como aconteceu no recente ataque antissemita na austrália.

• Haha
Reações: Tails

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,016
2,965
Lagos
Netanyahu é chefe do governo de Israel que se tem que defender do Hamas e do Regime iraniano.. não há nenhuma equivalência entre ambos. Esse tipo de equivalência só serve para fomentar o antissemitismo e patrocinar a caça a judeus que está em curso, como aconteceu no recente ataque antissemita na austrália.

Outra vez arroz?
Não tenho nada contra os judeus, tenho contra um governo que mata crianças indiscriminadamente.

Se achas a resposta do governo israelita adequada nem vale a pena falares comigo.

Vai lá postar tretas do Ronaldete e deixa-me em paz.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,120
5,524
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Jesus Cristo, agora vamos negar a história do nazismo e ainda dar um nobel da paz ao Bibi.
Já se quis dar ao Trump, entre um e outro não sei qual merece mais :ROFLMAO:

Não é uma questão de negar, é uma questão de interpretação, tal como para o amigo Panda são tudo conspirações do Ocidente, até dizer-se que no Irão não se vivia melhor antes do que agora, há quem consiga arranjar todo o tipo de teorias para desclassificar o nazismo e as suas características.

Há negacionistas em todo o lado, aqui no fórum não havia de ser diferente...

Estado
Não está aberto para novas respostas.