Crise na Venezuela

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,465
47,193
Conquistas
7
109
os jornalistas devem estar super consternados por ter que relatar o que se passa no Irão.
de certeza que estão todos a defender o regime iraniano e a torcer para que matem todos os protestantes.

fui a um jantar secreto de jornalista e estavam todos com uma t-shirt com a cara do Aiatolá, adoram o home.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,074
6,842
os jornalistas devem estar super consternados por ter que relatar o que se passa no Irão.
de certeza que estão todos a defender o regime iraniano e a torcer para que matem todos os protestantes.

fui a um jantar secreto de jornalista e estavam todos com uma t-shirt com a cara do Aiatolá, adoram o home.
Eu nao vejo grande consternaçao pelo povo iraniano.

Podes deduzir que nao estao felizes mas sao suposiçoes tuas. O que se vê é silencio.

Ou as redes sociais/tvs perderam todos rede ou quiça a voz em comparaçao com a consternaçao generalizada com Gaza?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,465
47,193
Conquistas
7
109

Podes deduzir que nao estao felizes mas sao suposiçoes tuas. O que se vê é silencio.

Ou as redes sociais/tvs perderam todos rede ou quiça a voz em comparaçao com a consternaçao generalizada com Gaza?
passam reportagens literalmente em todos os telejornais...

agora inventa-se que não dizem nada para "provar" que estão a favor do regime iraniano?
do regime iraniano?? a sério??? isto já é daqueles conspirações ao nível do Bill Gates querer reduzir a população com as vacinas.

porque raio é que os jornalistas iam estar a favor do Aiatolá e contra os protestantes?

14 Janeiro 2025
4,038
5,677

Os twitteiros agora omnipresentes às dúzias a apoiar a luta dos iranianos nas ruas, nunca ninguém os viu quando os palestinianos estavam a ser mortos às dezenas de milhares pelos bombardeamentos israelitas.
Deviam estar todos sem rede nem voz na altura.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,074
6,842
Os twitteiros agora omnipresentes às dúzias a apoiar a luta dos iranianos nas ruas, nunca ninguém os viu quando os palestinianos estavam a ser mortos às dezenas de milhares pelos bombardeamentos israelitas.
Deviam estar todos sem rede nem voz na altura.
Provavemente andas desatento. Ou é apenas ma fé, que é o mais provavel.

Na altura era so meter os "pés" num X e sem pesquizar nada aparecia à frente dos olhos apenas e so cenas sobre Gaza. E estamos a falar de uma rede do Musk loles...

Agora nao se vê quase nada.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,160
18,632

por acaso esta tarde passei pelos canais de notícias e estavam os 4 a dar em simultâneo notícias sobre o Irão só para chatear o Alberto Gonçalves. Acho que a exceção era mesmo a cmtv que na sua política de privilegiar as notícias internas estava a dar um incêndio num sítio qualquer.

Tens que sair da tua bolha do Twitter onde te dizem que nas televisões não se fala do Irão.

B

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
376
438
É possível ser ao mesmo tempo contra o regime iraniano, contra o regime saudita, contra o regime cubano, contra o regime venezuelano, contra o regime chinês, contra o regime imperialista russo, contra o regime imperialista americano e contra o regime imperialista genocida israelita.
Ser a favor dos direitos humanos é ser contra todos estes regimes. Uma ditadura é sempre uma ditadura. Um regime imperialista é sempre um regime imperialista.
Mas alguns não conseguem. À frente das suas fronhas, não cabe mais, por causa das palas, do que a puta da sua ideologia.

14 Janeiro 2025
4,038
5,677
Provavemente andas desatento. Ou é apenas ma fé, que é o mais provavel.

Na altura era so meter os "pés" num X e sem pesquizar nada aparecia à frente dos olhos apenas e so cenas sobre Gaza. E estamos a falar de uma rede do Musk loles...

Agora nao se vê quase nada.
Mas não eram os mesmos...

Estado
Não está aberto para novas respostas.