#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.62

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.62 Performance da Época

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
818
1,666
Não gosto deste tipo de notícia a meio da época. Lembro-me de uma renovação do SC em 2019, a dias do clássico com o Benfica, que perdemos. E lembro-me do Schmidt no Benfica. Preferia que no final da época, com o título no bolso, acertassem a renovação. Mas é o que é.

• Like
Reações: blueriver

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,507
18,818
Farioli renovou contrato com o FC Porto até 2028 e viu a cláusula de rescisão subir para os 20 milhões de euros,
mais cinco milhões de euros do que valor que constava no contrato inicial. Exceção para as janelas de transferências,
em que o valor se mantém inalterado nos 15 M€.

Excelente.

Afinal as bocas dos experts que a clausula já era alta o suficiente, quem manda partilha da opinião dos poucos "malucos" que discordavam disso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,031
242,838
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não gosto deste tipo de notícia a meio da época. Lembro-me de uma renovação do SC em 2019, a dias do clássico com o Benfica, que perdemos. E lembro-me do Schmidt no Benfica. Preferia que no final da época, com o título no bolso, acertassem a renovação. Mas é o que é.
Não te lembras da renovação do André? Ou a do Amorim em Março de 2021?

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,179
7,672
Lembras-te de uma renovação em 2010 também?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,291
57,897
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fala se tanto do alemão no benfica. Não foi campeão?

O problema da época a seguir também foi da renovação a meio da época?