Excelente notícia!
Agora venham os títulos!
Agora venham os títulos!
Excelente.Farioli renovou contrato com o FC Porto até 2028 e viu a cláusula de rescisão subir para os 20 milhões de euros,
mais cinco milhões de euros do que valor que constava no contrato inicial. Exceção para as janelas de transferências,
em que o valor se mantém inalterado nos 15 M€.
![]()
Conheça a nova cláusula de rescisão de Farioli
Valor inicial de 15 milhões de euros foi revisto com a renovação de contratowww.ojogo.pt
Não te lembras da renovação do André? Ou a do Amorim em Março de 2021?Não gosto deste tipo de notícia a meio da época. Lembro-me de uma renovação do SC em 2019, a dias do clássico com o Benfica, que perdemos. E lembro-me do Schmidt no Benfica. Preferia que no final da época, com o título no bolso, acertassem a renovação. Mas é o que é.
Lembras-te de uma renovação em 2010 também?Não gosto deste tipo de notícia a meio da época. Lembro-me de uma renovação do SC em 2019, a dias do clássico com o Benfica, que perdemos. E lembro-me do Schmidt no Benfica. Preferia que no final da época, com o título no bolso, acertassem a renovação. Mas é o que é.
Fala se tanto do alemão no benfica. Não foi campeão?Não gosto deste tipo de notícia a meio da época. Lembro-me de uma renovação do SC em 2019, a dias do clássico com o Benfica, que perdemos. E lembro-me do Schmidt no Benfica. Preferia que no final da época, com o título no bolso, acertassem a renovação. Mas é o que é.
Com esta renovação e se ele mete o Kiwor a defesa esquerdo ainda acabamos em 3 lugarFala se tanto do alemão no benfica. Não foi campeão?
O problema da época a seguir também foi da renovação a meio da época?
Fala se tanto do alemão no benfica. Não foi campeão?
O problema da época a seguir também foi da renovação a meio da época?
Eu concordo em parte. Mas so renovamos uma epoca, e o facto da clausula ter subido tb é positivo.Há outros casos, é verdade. Mas eu acho desnecessário, só isso. Não que o mister não mereça, apenas pode ser prematuro.
É desta que ficamos atrás do BragaCom esta renovação e se ele mete o Kiwor a defesa esquerdo ainda acabamos em 3 lugar