Fantástico!
Não será por uma hipotética eliminação na 4a feira que perderá o mérito do que tem feito.Isto devia só ser anunciado quinta feira
Não vá o karma atacar
Se formos eliminados (que duvido muito), que diferença faz na qualidade do treinador que temos?Isto devia só ser anunciado quinta feira
Não vá o karma atacar
Era para ser anunciado hoje.Isto devia só ser anunciado quinta feira
Não vá o karma atacar
Não será por uma hipotética eliminação na 4a feira que perderá o mérito do que tem feito.
Não estou a dizer o contrárioSe formos eliminados (que duvido muito), que diferença faz na qualidade do treinador que temos?
Isso do karma não existeNão estou a dizer o contrário
Mas devemos afastar o karma ao máximo
Nao percebo a pressa. Ao menos foi so uma epoca senao ia comparar exactamente ao que os mouros fizeram com o Alemao.Péssimo timing, não gosto nada destas coisas, flashbacks horríveis vem à mente
Se formos eliminados (que duvido muito), que diferença faz na qualidade do treinador que temos?
temos os avengers no banco![]()
Felipe Sánchez reforça equipa técnica do FC Porto
Com 39 anos, Sánchez deixa a equipa técnica da Real Sociedad para se juntar ao projeto dos dragõeswww.ojogo.pt
Este gajo só chegou agora? Já era para ter vindo no verão.![]()
Felipe Sánchez reforça equipa técnica do FC Porto
Com 39 anos, Sánchez deixa a equipa técnica da Real Sociedad para se juntar ao projeto dos dragõeswww.ojogo.pt
Compara ao que o PdC fez com o AndréNao percebo a pressa. Ao menos foi so uma epoca senao ia comparar exactamente ao que os mouros fizeram com o Alemao.
Ok, então a seguir vamos a Guimarães, é melhor adiar outra vez o anúncio? E assim sucessivamente.... Calma, mano. Não há carma que abafe está equipa.Não estou a dizer o contrário
Mas devemos afastar o karma ao máximo
No verão só não tinham vindo 2 com o Farioli, este e o treinador de redesEste gajo só chegou agora? Já era para ter vindo no verão.
Treinador do projecto![]()
Notícia O JOGO: Farioli renova com o FC Porto por mais uma temporada
SAD e treinador fecharam o acordo este domingo e o anúncio será feito em brevewww.ojogo.pt