#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 16ª J.: FC Porto B-Sporting CP B 2-1

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,154
8,038
34
Sim isso do Domingos é verdade, mas ele já merecia primeira liga juntamente com o Gabi e o Alarcon. Ideal era se viesse o Zé Lucas que podia jogar ali enquanto havia Varela e Rosario na A.
Mas o Zé Lucas só poderia vir na próxima época por ser menor pelo que percebi.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,507
18,819
Nós temos que ter cuidado com 11's porque os jogadores não são todos à Miranda

Fisicamente temos um João Teixeira a chegar ao ponto
Ao fim de 2 anos!!
Face a Karamoa's, o Gonçalo Sousa ou até mesmo o Tiago Andrade, mesmo que não sejam o Miranda só têm é que jogar.

O Luís Gomes entre jogar o Felipe Silva ou o Brás...ele e o Prpic deviam ser a dupla.

O Melnichenko para o que o Vonic anda a render merece jogar muito mais (e até o Gul deve ir jogando aqui e ali se chegar outro ponta).

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
51,236
41,689
63
Aveiro
Sim isso do Domingos é verdade, mas ele já merecia primeira liga juntamente com o Gabi e o Alarcon. Ideal era se viesse o Zé Lucas que podia jogar ali enquanto havia Varela e Rosario na A.
O Gabi ainda tenho dúvidas que vá dar jogador.
Para uma equipa da I Liga do meio da tabela para baixo sim, para nós duvido muito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,039
242,854
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Face a Karamoa's, o Gonçalo Sousa ou até mesmo o Tiago Andrade, mesmo que não sejam o Miranda só têm é que jogar.

O Luís Gomes entre jogar o Felipe Silva ou o Brás...ele e o Prpic deviam ser a dupla.

O Melnichenko para o que o Vonic anda a render merece jogar muito mais (e até o Gul deve ir jogando aqui e ali se chegar outro ponta).
A minha ideia era mais em relação a um Mide, por exemplo
Ou até o Tiago Silva

O Gonçalo, o Teixeira e o Luís não estão a chegar agora
Têm outro trabalho em cima

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,507
18,819
A minha ideia era mais em relação a um Mide, por exemplo
Ou até o Tiago Silva

O Gonçalo, o Teixeira e o Luís não estão a chegar agora
Têm outro trabalho em cima
O Mide eu metia-o, por isso é que acho o Domingos fundamental para dar segurança ao meio campo tendo ainda o João Teixeira e atrás deles a dupla Prpic/Luis Gomes e Andorinha na baliza.

Preferia isso a estar a jogar com redes fraco, Felipe's Silva e Brás mais Kaue's..

O Tiago também acho que era arriscado e que não está pronto para segurar um meio campo de uma segunda divisão.

• Like
Reações: TennantWho

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
3,284
1,921
A equipa B não pode sistematicamente entrar em campo com menos 3 a 4 jogares em quase todos os jogos.
Os redes Gonçalos tem de encostar definitivament, não tem qualidade, o Kaue, o Kaio o Karamoch, valem muito pouco

• Like
Reações: TennantWho

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,931
8,453
Equipa em crescendo o que não é alheio ser formada na esmagadora maioria por jogadores com um e dois anos de sénior e inclusive com alguns juniores e por isso ter tanta dificuldade nas primeiras jornadas.

• Like
Reações: Emanujor

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,759
6,926
Estádio do Dragão
Excelente segunda parte de toda a equipa mas o destaque maior hoje vai obviamente para o Teixeira que esteve impecável, entregou fluidez ao nosso futebol e esteve muito agressivo nos duelos.

Palavra merecida também para o meu menino Miranda que voltou a estar em grande nível, um poço de energia com muita inteligência e habilidade na arte de fazer em água a cabeça aos adversários

E aquela golaceira do Gonçalo 💙

Vitória justíssima hoje após uma reacção imponente com a equipa a mostrar grande personalidade para virar o jogo.
Só peca por escassa porque podíamos e devíamos ter feito mais um ou dois

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,717
9,790
36
Porto
João Costa ( quando estiver disponível)
Dinis Rodrigues
Luís Gomes
Gabi
Martim cunha ( quando recuperar )
Tiago silva
Bernardo Lima
João Teixeira
André Miranda
Gonçalo Sousa
Melnichenka

E ainda como opções a entrarem frequentemente : Chelmik , Domingos Andrade , Yoan Pereira , André Oliveira , Mateus Mide , Tiago Andrade , Duarte Cunha e Vonic.

Podemos continuar a perder e a não ser fantásticos ( com este treinador será muito difícil) Mas tem que se criar a melhor base para o futuro. Estes miúdos têm é que jogar muitos minutos.

De nada , Brandão.