Mas as necessidades do unaite vão muito além do plantel, a principal mudança que têm que fazer é a de cultura que se aplica no clube.Certissimo, mas mesmo sendo craque seria alguem que eles precisavam? não me parece
Bunch of losers
Mas as necessidades do unaite vão muito além do plantel, a principal mudança que têm que fazer é a de cultura que se aplica no clube.Certissimo, mas mesmo sendo craque seria alguem que eles precisavam? não me parece
A esta hora o Blopa já estava a ganhar a Bola de Ouro e o Utd campeão do mundo.Quem é que ele queria? Blopa?
Acho que era trocar Mbeumo por 1 desses.No verão falava-se do Baleba ou Wharton
Fazendo um revisionismo, se eles contratassem um desses em vez do Cunha não estavam melhor? eu acho que sim
Se contratassem um ou dois wing backs en condições (tipo um Ait-Nouri) em vez do Mbeumo não estavam melhor? eu acho que sim
As contratações que fizeram foi para apaziguar os burros dos adeptos que têm
Mas ele precisavam de gajos para a frenteNo verão falava-se do Baleba ou Wharton
Fazendo um revisionismo, se eles contratassem um desses em vez do Cunha não estavam melhor? eu acho que sim
Se contratassem um ou dois wing backs en condições (tipo um Ait-Nouri) em vez do Mbeumo não estavam melhor? eu acho que sim
E mesmo o Cunha, ele foi para ali foder o lugar onde de certeza o raborim queria por o penandes, fazer como fazia com o Pote na lagartada.Acho que era trocar Mbeumo por 1 desses.
Aí sim, era bem top
São bons jogadores, não concordo que sejam boas contratações tendo em conta o que lhes ficou a faltar noutros ladosMas ele precisavam de gajos para a frente
Se calhar não de 3, mas de 2 era mesmo preciso
E o Cunha e o Mbeumo são boas contratações
A gestão desportiva do unáite é uma comédia. O Amorim, a sair, tinha sido no final da época depois de perderem a Liga Europa para o Tottenham.Muito bem os dirigentes do Unite a despedir o Amorim, estavam muito acima na tabela, não se podia correr o risco de terminar a epoca no top 5.
Salvo erro, esses 2 estavam avaliados em 100 milhões e o Ait-Nouri não tem jogado no City.No verão falava-se do Baleba ou Wharton
No fim do ano já podes fazer revisionismo, quando fizerem um 12º lugarVou abrir o tópico para o clube de fãs do Raborim.
Dispensava o Sesko por um médioSão bons jogadores, não concordo que sejam boas contratações tendo em conta o que lhes ficou a faltar noutros lados