Inglaterra - Premier League 2025/2026

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,560
20,263
No verão falava-se do Baleba ou Wharton

Fazendo um revisionismo, se eles contratassem um desses em vez do Cunha não estavam melhor? eu acho que sim
Se contratassem um ou dois wing backs en condições (tipo um Ait-Nouri) em vez do Mbeumo não estavam melhor? eu acho que sim

As contratações que fizeram foi para apaziguar os burros dos adeptos que têm

• Like
Reações: Diogo Tomás

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,031
7,623
Surpreendente que um clube que deu 50 milhões no Onana, outros 50 milhões no Ugarte, quase 80 no Hojlund e 95 no Antony possa ser uma merda a contratar.
O plantel do United é uma merda e eles conseguem a proeza de terem um plantel cada vez pior à medida que vão gastando centenas de milhões.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,629
43,246
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Fazendo um revisionismo, se eles contratassem um desses em vez do Cunha não estavam melhor? eu acho que sim
Se contratassem um ou dois wing backs en condições (tipo um Ait-Nouri) em vez do Mbeumo não estavam melhor? eu acho que sim

Acho que era trocar Mbeumo por 1 desses.
Aí sim, era bem top

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,899
242,372
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Mas ele precisavam de gajos para a frente
Se calhar não de 3, mas de 2 era mesmo preciso

E o Cunha e o Mbeumo são boas contratações

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,560
20,263
Mas ele precisavam de gajos para a frente
Se calhar não de 3, mas de 2 era mesmo preciso

E o Cunha e o Mbeumo são boas contratações
São bons jogadores, não concordo que sejam boas contratações tendo em conta o que lhes ficou a faltar noutros lados

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
42,509
22,056
Muito bem os dirigentes do Unite a despedir o Amorim, estavam muito acima na tabela, não se podia correr o risco de terminar a epoca no top 5.
A gestão desportiva do unáite é uma comédia. O Amorim, a sair, tinha sido no final da época depois de perderem a Liga Europa para o Tottenham.
O plantel é patético e é como escreves... estavam/estão bem acima na tabela para o plantel que têm. Mas aquelas declarações do Amorim depois do empate com o Leeds não ajudaram.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,031
7,623

Salvo erro, esses 2 estavam avaliados em 100 milhões e o Ait-Nouri não tem jogado no City.
Por isso, imagino que não.