tambem acho que sim, nunca percebi porque se foi emprestar para o brasil, já estamos fartos de saber que nunca compensa emprestar para lá.Já devia andar a rodar no tugao há mais tempo…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
tambem acho que sim, nunca percebi porque se foi emprestar para o brasil, já estamos fartos de saber que nunca compensa emprestar para lá.Já devia andar a rodar no tugao há mais tempo…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Merda...![]()
FC Porto empresta Gabriel Veron a clube da I Liga
Avançado brasileiro jogará por empréstimo no Nacional até ao final da temporadawww.ojogo.pt
PonchasTá lixado com as ponhas...
Éra isso msmo, o corretor do tlm é tramado..Ponchas
Penso que vai mesmo vinho secoPonchas
Há muitas discotecas na Madeira? Se sim, será um excelente reforço.![]()
FC Porto empresta Gabriel Veron a clube da I Liga
Avançado brasileiro jogará por empréstimo no Nacional até ao final da temporadawww.ojogo.pt
Tem via livre para ser titular. O nacional precisa claramente de um extremo. Tem o Paulinho boia titularissimo, mas na outra ala o nacional ainda não encontrou uma solução sólida. Tem tudo para jogar, so depende dele. Outro jogador que também acertava que nem uma luva no nacional seria o Tomás PerezAté considero melhor aposta do que Tondela, melhor treinador, não se pode queixar do local, só depende dele..
Ainda bem que se arranjou alguém que o ature..
Acho que metia o Tomás longe do Verón, esse por acaso preferia que ficasse mais perto do Porto para não perder a adaptação e poder encontrar-se com malta do plantel principal.. Gil Vicente, mesmo não apreciando o treinador mas em termos de estrutura e futebol jogado este ano, seriam interessantes para ele evoluir e sempre ficava num desafio que o motivaria mais porque neste momento nem cheira a relva..Tem via livre para ser titular. O nacional precisa claramente de um extremo. Tem o Paulinho boia titularissimo, mas na outra ala o nacional ainda não encontrou uma solução sólida. Tem tudo para jogar, so depende dele. Outro jogador que também acertava que nem uma luva no nacional seria o Tomás Perez