#Basquetebol Liga Betclic, 11ª J.: CP Esgueira-FC Porto 76-67

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
597
644
Há profissões e sobretudo empregadores excepcionais. Sorte tem o treinador, sim senhor. De resto sem comentários. Um aparte os lenços assobios etc... Só se vêm ou se fazem nos estádios?

Estes carregam as insignias do NGC no lado esquerdo do peito. Estão a pisar humilhar cuspir desrespeitar o F C Porto e são pagos para isso e com a conivência complacência das massas. Geralmente no futebol quando as coisas descambam assim diz-se que o treinador perdeu o balneário não é o caso? Falta passarmos por qual mais vergonha para se perceber que nem os jogadores suportam ou ouvem o treinador. Estas oscilações não são normais. Em fim

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,395
9,222
Porto
Alem de tudo de mau que o treinador traz ao nosso basket, há outra situação relacionada com ele que nos está a prejudicar.

Houve pelo menos 2 jogadores portugueses (um deles internacional) que se recusaram a assinar connosco pois não queriam ser treinados por ele....

E houve um americano que teve a mesma atitude....

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,551
798
vou vos contar aqui uma coisa engraçada que o user ninja já nem se lembra : Trocamos umas mensagens sobre o assunto renovação klooff e eu disse que o Sá era amador a defender e a atacar , o problema foi que isto já se passou no ano 2023

• Like
Reações: Ninja67

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,395
9,222
Porto
vou vos contar aqui uma coisa engraçada que o user ninja já nem se lembra : Trocamos umas mensagens sobre o assunto renovação klooff e eu disse que o Sá era amador a defender e a atacar , o problema foi que isto já se passou no ano 2023
Eu escrevi isso aqui quando se começou a falar sobre a possibilidade de ele vir para cá apos a saida do Moncho.

Ele sempre que podia estava no Dragão e o amigo dele deu-lhe a hipotese de concretizar o seu sonho que se está a verificar ser um pesadelo para todos excepto para ele.....

• Like
Reações: Northside

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
51,141
41,612
63
Aveiro
Não vi, não posso comentar a fundo.
A equipa parecia estar em crescendo.
Olhando às estatísticas desde logo vejo que, estranhamente, o Davis foi o preterido apesar dos grandes números que o Gonçalo Delgado fez com 17 pontos e 15 ressaltos.
Parece que não tivemos bases. Allen e Washpun com números risíveis.
Estávamos a ganhar normalmente ao intervalo com 9 de vantagem, mas no último quarto aquilo deve ter sido de meter as mãos à cabeça com um parcial de 8-25!
O problema, mais uma vez, parece estar bem identificado.

Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
51,141
41,612
63
Aveiro
4/27 de L3 e apenas 8 pontos no último quarto!
Esta época é para esquecer.
Curiosamente parece que não foi aí que esteve a diferença, pois eles também só fizeram 4/22 de 3 pontos.
Curiosamente as estatísticas deste jogo são difíceis de interpretar e de justificarem o resultado.
Nós estivemos melhor em tudo menos nos triplos ( por pouca diferença) e nos turnovers.

• Like
Reações: petric

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,177
3,956
Nem tu proprio acreditas no que escreveste!!!

Será desta?? Não podes estar bem :LOL: :LOL:
Quando o responsável das modalidades disse que o orçamento para este ano é superior 10% acima da época anterior e não diz que é superior 40% de há duas épocas , alguém já fez questão de dizer lhe.
Gastar dinheiro que faz falta, e ter equipa com esta falta de atitude em jogo , tem de dar em algo. E eu acredito no'algo'

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
51,141
41,612
63
Aveiro
Não entendo também as prestações do Washpun.
Tem vindo a desaprender de jogo para jogo.
O Washpun que fomos buscar à Oliveirense era um jogador de bastante qualidade. Desinibido, anotador e agressivo ofensivamente, um gajo que muito difícilmente era parado nas suas penetrações.

• Like
Reações: Azul Escuro

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,109
7,962
34
O Washpun que fomos buscar à Oliveirense era um jogador de bastante qualidade. Desinibido, anotador e agressivo ofensivamente, um gajo que muito difícilmente era parado nas suas penetrações.
Já parecemos os comentadores da CMTV a falar do Mourinho... Quando os jogadores parecem todos fracos, a culpa não é deles.

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,177
3,956
Já nem me lembrava disso mas infelizmente para o nosso clube bate certo. Acho que chegou ao fim .

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,177
3,956
O estranho é que a informação que tinha é que não ficava porque tinha oferta superior. Terá acontecido alguma situação ?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,773
104,083
Eu há meses que prometi a mim mesmo que não ia ter um avc a ver o FC Porto do mister Fernando Sá. Deixei de ver. Hoje também não vi por isso não vou comentar.
A culpa já é do presidente há muito tempo.
Sem dúvida. A culpa é do Presidente. Volto a dizer que compreendo que o foco esteja totalmente na conquista do título no futebol mas esta inércia nas modalidades não pode continuar. É urgente uma reformulação total no basquetebol e mudar também o responsável pelas modalidades que me parece alguém sem a competência necessária.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10