Allianz CUP 2025/2026

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,833
27,253
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Pedir o fim do var é uma agenda demasiado evidente.
Voltem os tempos do penalty que bateu no peito do lagarto na taça lucilio batista , fdps

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,094
2,638
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Francisco poderia dividir o clube outra vez , acho despropositado , há outras opções.
E estou a falar quando o Francisco voltou do Ajax e houve a possiblidade de trazer o Moutinho de volta. Como e' obvio agora as pontes foram cortadas com o Francisco.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,011
7,241
Eu gostava de deixar aqui apenas uma efeméride.
O Guimarães é a equipa que nos últimos anos que mais jogadores da sua formação colocou na equipa principal e que aproveitou.
O contexto competitivo é o ideal( não é um clube que tenha sempre de lutar por títulos) mas não deixa de ser relevante.
Não produz os melhores mas produz qualidade em quantidade superior

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,105
19,176
Vocês viram o que o Edinho escreveu sobre o Nelson Oliveira naquele vídeo que ele aparece a provocar as bancadas? 😂

Chamou lhe: "Fraco!"
e depois escreveu "De alguma maneira tinha de querer aparecer!! Já que não aparece em campo faz tempo. Fraco!!"

😂😂

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,439
2,872
Passei 4 anos em Braga como estudante da UM e nesse periodo ganhei um desprezo total pelo sc braga e uma simpatia pelos adeptos do Vitoria. Fico contente por eles porque sofrem muito pelo clube.

• Like
Reações: SA

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,038
7,629
Sendo que essa é a áre do meu negócio quanto mais gadelhudos melhor.

Ainda hoje me viro para o dono do restaurante "caramba, você não tem aparecido na barbearia vai já 2 meses"
Responde ele "eu sou careca, só vou lá quando os tufos de pelo se começam a notar no cocuruto e tenho de rapar e passar a navalha e esse tempo é mais ou menos mês e meio 2 meses".
Disse eu...
"Tá mal olhe que eu venho aqui comer 2/3 vezes por semana, é uma relação comercial que está desequilibrada, vou começar a só vir cá comer de 2 em 2 meses".
Mete tarifas nisso.

• Haha
Reações: Edgar Siska

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,923
20,291
➡ Em Portugal Democrático, desde 1974/75, o Brasão Abençoado 💙 é o Clube com mais Títulos Oficiais e o Norte a Região dominante:

1. Norte: 94 🏆

• FC Porto 💙: 74.
• Boavista FC: 8.
• SC Braga: 7.
• Vitória SC: 3.
• Moreirense FC: 1.
• CD Aves: 1.

🌍 2 Taças Intercontinentais / Mundiais de Clubes (FC Porto)
🇪🇺 2 Taças dos Campeões Europeus / Ligas dos Campeões Europeus (FC Porto)
🇪🇺 2 Taças UEFA / Ligas Europa (FC Porto)
🇪🇺 1 Supertaça Europeia (FC Porto)
🇪🇺 1 Taça Intertoto (SC Braga)
🇵🇹 26 Campeonatos Nacionais (FC Porto: 25 | Boavista FC: 1)
🇵🇹 26 Taças de Portugal (FC Porto: 17 | Boavista FC: 5 | SC Braga: 2 | Vitória SC: 1 | CD Aves: 1)
🇵🇹 27 Supertaças Nacionais (FC Porto: 24 | Boavista FC: 2 | Vitória SC: 1)
🇵🇹 6 Taças da Liga (SC Braga: 3 | Moreirense FC: 1 | FC Porto: 1 | Vitória SC: 1)
🇵🇹 1 Taça FPF - I Divisão (SC Braga)

2. Lisboa e Vale do Tejo: 79 🏆

🐙: 45.
🦎: 30.
• Vitória FC: 2.
• CF Os Belenenses: 1.
• CF Estrela da Amadora: 1.

🇵🇹 25 Campeonatos Nacionais (🐙: 18 | 🦎: 7)
🇵🇹 23 Taças de Portugal (🐙: 11 | 🦎: 9 | CF Os Belenenses: 1 | CF Estrela da Amadora: 1 | Vitória FC: 1)
🇵🇹 18 Supertaças Nacionais (🦎: 10 | 🐙: 8)
🇵🇹 13 Taças da Liga (🐙: 8 | 🦎: 4 | Vitória FC: 1)

3. Centro: 2 🏆

• SC Beira-Mar: 1
• Académica de Coimbra OAF: 1.

🇵🇹 2 Taças de Portugal

Última edição:

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,698
5,863
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Mais uma edição desta competição finalizada, mais uma temporada de más arbitragens. Nomeadamente em matéria de penalties:

Em tão poucos jogos tantos erros grosseiros! Esta competição cada vez fica mais conhecida como a competição da inaptidão da arbitragem.