Os regimes que os hipócritas defendem
Quanto tempo demorarão as ondas de choque a chegar à terra santa, onde existem milhares de presos, inclusive menores/crianças, sem qualquer tipo de acusação formal ?
Entretanto, continuam a sentir-se as ondas de choque pelas Américas.
Brain rot total.
O século 21 está a ser do caralhoBrain rot total.
Para já está a levar a vassourada o comunismo e os radicais islâmicos, pode ser em breve chegue a outros lados.Quanto tempo demorarão as ondas de choque a chegar à terra santa, onde existem milhares de presos, inclusive menores/crianças, sem qualquer tipo de acusação formal ?
I raise you:
E a 26ª temporada promete ser ainda mais empolgante! Não me admiraria nada que até metesse "aliens".O século 21 está a ser do caralho
Se forem como o Harry de resident alien por mim tudo bemE a 26ª temporada promete ser ainda mais empolgante! Não me admiraria nada que até metesse "aliens".![]()
It’s the fucking algorithm.
A ala yankee do twitter rebenta com este mundo todoPara já está a levar a vassourada o comunismo e os radicais islâmicos, pode ser em breve chegue a outros lados.
Mas percebo que sejam dias negros para pessoas com certas...inclinações.
I raise you:
![]()
No ig ainda é mais agressivo. Nem quero imaginar o esterco do tiktok. Do reddit nem digo nada porque ainda assim tem os seus méritos de nichoIt’s the fucking algorithm.
Uma vez aconselhei a minha namorada a sair das redes sociais e do algoritmo que só lhe mostra dezenas de publicações de teor semelhante, que normalmente não ultrapassam os 30 caracteres, baseadas em 5 perguntas irónicas e uma conclusão sarcástica, tendo como base numa imagem sem contexto ou 20 segundos de vídeo e passasse este tempo a ler alguma coisa que merecesse reflexão.
Passei as duas noites seguintes a dormir no sofá mas não me arrependi um segundo.
O caso está fechado a partir do momento em que um fdp espeta três tiros numa mulher desarmada.
Deviam voltar a abrir o tópico da atualidade internacional. Este já está completamente desvirtuado.Epa abram um tópico para “crise no Irão”, já não há pachorra para a hipocrisia de quem se está basicamente a cagar para o Irão e só usa esse argumento para contrapor à Palestina.
O problema é que a mulher que morreu brincou com a sorte e meteu-se a jeito para o que aconteceu ao deixar o carro no meio da rua numa atitude de provocação e arrancar daquela maneira brusca na direção do agente que teve de se desviar ligeiramente para não ser atingido.O tipo que matou a rapariga era veterano do Iraque.
Pelos vídeos - incluindo o que foi gravado por ele - a conversa até decorria de forma relativamente tranquila antes de ele lhe dar 3 tiros. Muita vibe de PTSD.
Ou então era o que o gajo estava habituado a fazer no Iraque.
E PTSD.
Não é normal falta tranquilamente com uma pessoa olhos nos olhos e 20 segundos depois estar-lhe a dar 3 tiros.
"Tasse" a por a jeito?Devia ter sido mais prudente se tem os pais no Irão, o regime pode fazê-los pagar a eles.
"arrancar daquela maneira brusca na direcção do agente"... loooool...O problema é que a mulher que morreu brincou com a sorte e meteu-se a jeito para o que aconteceu ao deixar o carro no meio da rua numa atitude de provocação e arrancar daquela maneira brusca na direção do agente que teve de se desviar ligeiramente para não ser atingido.
Claro que não justificava aquela reação de atirar a matar porque já não corria risco de vida e devia ser punido por isso mas infelizmente a mulher não foi muito inteligente e pagou com a sua vida.
Em resumo 2 momentos idiotas e tenho pena dos 3 miudos que já não tendo pai ficaram sem a mãe...
E como ele ha' muitos onde o treino para ser policia dura poucas semanas.O tipo que matou a rapariga era veterano do Iraque.
Pelos vídeos - incluindo o que foi gravado por ele - a conversa até decorria de forma relativamente tranquila antes de ele lhe dar 3 tiros. Muita vibe de PTSD.
Ou então era o que o gajo estava habituado a fazer no Iraque.
E PTSD.
Não é normal falta tranquilamente com uma pessoa olhos nos olhos e 20 segundos depois estar-lhe a dar 3 tiros.
Está a pôr os pais em sério risco."Tasse" a por a jeito?![]()