Crise na Venezuela

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,737
19,901
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Quanto tempo demorarão as ondas de choque a chegar à terra santa, onde existem milhares de presos, inclusive menores/crianças, sem qualquer tipo de acusação formal ?
Para já está a levar a vassourada o comunismo e os radicais islâmicos, pode ser em breve chegue a outros lados.

Mas percebo que sejam dias negros para pessoas com certas...inclinações. :)

I raise you:

😂

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,159
18,613
It’s the fucking algorithm.

Uma vez aconselhei a minha namorada a sair das redes sociais e do algoritmo que só lhe mostra dezenas de publicações de teor semelhante, que normalmente não ultrapassam os 30 caracteres, baseadas em 5 perguntas irónicas e uma conclusão sarcástica, tendo como base numa imagem sem contexto ou 20 segundos de vídeo e passasse este tempo a ler alguma coisa que merecesse reflexão.

Passei as duas noites seguintes a dormir no sofá mas não me arrependi um segundo.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,488
40,772
Tenho vista para o Dragão.
It’s the fucking algorithm.

Uma vez aconselhei a minha namorada a sair das redes sociais e do algoritmo que só lhe mostra dezenas de publicações de teor semelhante, que normalmente não ultrapassam os 30 caracteres, baseadas em 5 perguntas irónicas e uma conclusão sarcástica, tendo como base numa imagem sem contexto ou 20 segundos de vídeo e passasse este tempo a ler alguma coisa que merecesse reflexão.

Passei as duas noites seguintes a dormir no sofá mas não me arrependi um segundo.
No ig ainda é mais agressivo. Nem quero imaginar o esterco do tiktok. Do reddit nem digo nada porque ainda assim tem os seus méritos de nicho

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,000
8,734
O caso está fechado a partir do momento em que um fdp espeta três tiros numa mulher desarmada.
Mas isso na américa não é tão raro assim. A polícia americana é de facto muito mais agressiva do que a europeia, e em matéria de aparato não tem nada a ver. É uma polícia militarizada, com tanques e helicópteros e o crl, só lhes falta ter mísseis.
Mas num país onde o acesso às armas é livre, também não é de estranhar que a polícia seja muito mais violenta.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,464
10,946
O tipo que matou a rapariga era veterano do Iraque.
Pelos vídeos - incluindo o que foi gravado por ele - a conversa até decorria de forma relativamente tranquila antes de ele lhe dar 3 tiros. Muita vibe de PTSD.
Ou então era o que o gajo estava habituado a fazer no Iraque.
E PTSD.
Não é normal falta tranquilamente com uma pessoa olhos nos olhos e 20 segundos depois estar-lhe a dar 3 tiros.
O problema é que a mulher que morreu brincou com a sorte e meteu-se a jeito para o que aconteceu ao deixar o carro no meio da rua numa atitude de provocação e arrancar daquela maneira brusca na direção do agente que teve de se desviar ligeiramente para não ser atingido.
Claro que não justificava aquela reação de atirar a matar porque já não corria risco de vida e devia ser punido por isso mas infelizmente a mulher não foi muito inteligente e pagou com a sua vida.

Em resumo 2 momentos idiotas e tenho pena dos 3 miudos que já não tendo pai ficaram sem a mãe...

14 Janeiro 2025
4,038
5,674
O problema é que a mulher que morreu brincou com a sorte e meteu-se a jeito para o que aconteceu ao deixar o carro no meio da rua numa atitude de provocação e arrancar daquela maneira brusca na direção do agente que teve de se desviar ligeiramente para não ser atingido.
Claro que não justificava aquela reação de atirar a matar porque já não corria risco de vida e devia ser punido por isso mas infelizmente a mulher não foi muito inteligente e pagou com a sua vida.

Em resumo 2 momentos idiotas e tenho pena dos 3 miudos que já não tendo pai ficaram sem a mãe...

"arrancar daquela maneira brusca na direcção do agente"... loooool...

"que teve de se desviar ligeiramente para não ser atingido"... loooool...

"Claro que não justificava aquela reação de atirar a matar"... tens a certeza? Será que não merecia, sei lá, ser empalada ou esventrada viva?

"porque já não corria risco de vida"... loooool...

"e devia ser punido por isso"... vê lá bem, tens a certeza? Será que merece mesmo?

"mas infelizmente a mulher não foi muito inteligente e pagou com a sua vida"... oh, quase que consegues mostrar compaixão por ela, que pena ela não ter sido inteligente para tu poderes sentir pena dela a sério...

Última edição:

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,067
2,626
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O tipo que matou a rapariga era veterano do Iraque.
Pelos vídeos - incluindo o que foi gravado por ele - a conversa até decorria de forma relativamente tranquila antes de ele lhe dar 3 tiros. Muita vibe de PTSD.
Ou então era o que o gajo estava habituado a fazer no Iraque.
E PTSD.
Não é normal falta tranquilamente com uma pessoa olhos nos olhos e 20 segundos depois estar-lhe a dar 3 tiros.
E como ele ha' muitos onde o treino para ser policia dura poucas semanas.

Estado
Não está aberto para novas respostas.