Não é óbvio?
Não é óbvio?
Lol... o gajo mascarado de Árabe Saudita (do país onde os LGBT são muuuuuuito bem tratados) está a delirar: ó homem... só foram libertados 8, 2 zeros à direita fazem uma enorme diferença.
Eu já não sei o que é óbvio ou não neste mundo de deepfakes e IA, mas estas imagens parecem mais fake que uma nota de três euros.Não é óbvio?
No limite todos os vídeos das manifs no Irão são IA patrocinada pelos narigudos do costumeEu já não sei o que é óbvio ou não neste mundo de deepfakes e IA, mas estas imagens parecem mais fake que uma nota de três euros.
Dubowitz, um alucinado sionista que acha bem a quase centena de milhares de mortos palestinos civis em Gaza. Quase todos "terríveis terroristas" mulheres, velhos e crianças, incluindo recém nascidos e ainda no ventre das mães.
Será possível que no Irão não estejam a ser mortos todos os jornalistas, como fizeram os israelitas em Gaza para que nada se visse da matança que lá faziam, e por isso vão surgindo imagens da violência do regime iraniano nas ruas?
Todos não digo, mas estas imagens são de certeza IA patrocinada por narigudos. Não sei é se são narigudos de Jerusalém ou de Teerão. Pelo teor (muçulmanos a queimar mesquitas? LOL) e qualidade das imagens, eu diria que é trabalho encomendado pelo regime aiatolo, para dar aos iranianos a ideia de que os manifestantes são anti-islão e dessa forma tentar desacreditá-los.No limite todos os vídeos das manifs no Irão são IA patrocinada pelos narigudos do costume
Crise no Irão, crise na Palestina, crise na Ucrânia, crise na Venezuela....Epa abram um tópico para “crise no Irão”, já não há pachorra para a hipocrisia de quem se está basicamente a cagar para o Irão e só usa esse argumento para contrapor à Palestina.
Vou esperar pelo documentário na netflix. Só confio nelesTodos não digo, mas estas imagens são de certeza IA patrocinada por narigudos. Não sei é se são narigudos de Jerusalém ou de Teerão. Pelo teor (muçulmanos a queimar mesquitas? LOL) e qualidade das imagens, eu diria que é trabalho encomendado pelo regime aiatolo, para dar aos iranianos a ideia de que os manifestantes são anti-islão e dessa forma tentar desacreditá-los.
Sigo esse fake há muito tempo.
Não stresses e aprecia o espectáculo.Epa abram um tópico para “crise no Irão”, já não há pachorra para a hipocrisia de quem se está basicamente a cagar para o Irão e só usa esse argumento para contrapor à Palestina.
Donde estava el maliano quando faziam el miesmo en las calles de Gaza?
Versão petrolífera onde as empresas que foram lá fazer o frete de ouvir o Trump dizem que não querem nada com aquiloNão stresses e aprecia o espectáculo.
E vai recolhendo, para memória futura, as pérolas.
Desde a mulher que se pôs a jeito, à libertação popular da Venezuela...pre patch, depois com update mudou para versão petrolífera, terminando agora no Irão![]()
De facto falar de heranças mexe com os sentimentos de egoísmo mais primitivos que há. Não me espanta que haja tantas zangas familiares à custa de partilhas e de bebés grandes a dizer é meu, é meu e só meu! Porque o avô o tio e o parente afastado não sei o quê.isso deve ser ciúme do tamanho do mundo por não herdar ponta de um corno.
mas deixo uma nota para tua felicidade; tive que pagar imposto de selo às custas de uma pequena casa que os meus avós se mataram para construir, sem o estado oferecer um tijolo.
vergonha alheia deste comentário.