Crise na Venezuela

Estado
Não está aberto para novas respostas.
14 Janeiro 2025
4,024
5,660
Lol... o gajo mascarado de Árabe Saudita (do país onde os LGBT são muuuuuuito bem tratados) está a delirar: ó homem... só foram libertados 8, 2 zeros à direita fazem uma enorme diferença.
E entretanto já prenderam 2 velhotes que festejavam a captura do Maduro pelos gringos, pelo menos, pra compensar.
É só gente alucinada na rede social do Nazi Musk...

14 Janeiro 2025
4,024
5,660
Será possível que no Irão não estejam a ser mortos todos os jornalistas, como fizeram os israelitas em Gaza para que nada se visse da matança que lá faziam, e por isso vão surgindo imagens da violência do regime iraniano nas ruas?
Estou desiludido, afinal o regime iraniano não consegue ser tão requintadamente patife como é o de Israel.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,995
8,723
No limite todos os vídeos das manifs no Irão são IA patrocinada pelos narigudos do costume
Todos não digo, mas estas imagens são de certeza IA patrocinada por narigudos. Não sei é se são narigudos de Jerusalém ou de Teerão. Pelo teor (muçulmanos a queimar mesquitas? LOL) e qualidade das imagens, eu diria que é trabalho encomendado pelo regime aiatolo, para dar aos iranianos a ideia de que os manifestantes são anti-islão e dessa forma tentar desacreditá-los.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,995
8,723
Epa abram um tópico para “crise no Irão”, já não há pachorra para a hipocrisia de quem se está basicamente a cagar para o Irão e só usa esse argumento para contrapor à Palestina.
Crise no Irão, crise na Palestina, crise na Ucrânia, crise na Venezuela....
Mais valia criar um tópico chamado Crise Total, que é o tempo que vivemos.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,487
40,763
Tenho vista para o Dragão.
Todos não digo, mas estas imagens são de certeza IA patrocinada por narigudos. Não sei é se são narigudos de Jerusalém ou de Teerão. Pelo teor (muçulmanos a queimar mesquitas? LOL) e qualidade das imagens, eu diria que é trabalho encomendado pelo regime aiatolo, para dar aos iranianos a ideia de que os manifestantes são anti-islão e dessa forma tentar desacreditá-los.
Vou esperar pelo documentário na netflix. Só confio neles

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,492
18,800
Epa abram um tópico para “crise no Irão”, já não há pachorra para a hipocrisia de quem se está basicamente a cagar para o Irão e só usa esse argumento para contrapor à Palestina.
Não stresses e aprecia o espectáculo.

E vai recolhendo, para memória futura, as pérolas.

Desde a mulher que se pôs a jeito, à libertação popular da Venezuela...pre patch, depois com update mudou para versão petrolífera, terminando agora no Irão :LOL:

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,951
242,470
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não stresses e aprecia o espectáculo.

E vai recolhendo, para memória futura, as pérolas.

Desde a mulher que se pôs a jeito, à libertação popular da Venezuela...pre patch, depois com update mudou para versão petrolífera, terminando agora no Irão :LOL:
Versão petrolífera onde as empresas que foram lá fazer o frete de ouvir o Trump dizem que não querem nada com aquilo

O Darren Woods que se ponha fino com o que diz
É o próximo a levar com um post do Trump

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,568
1,566
isso deve ser ciúme do tamanho do mundo por não herdar ponta de um corno.

mas deixo uma nota para tua felicidade; tive que pagar imposto de selo às custas de uma pequena casa que os meus avós se mataram para construir, sem o estado oferecer um tijolo.

vergonha alheia deste comentário.
De facto falar de heranças mexe com os sentimentos de egoísmo mais primitivos que há. Não me espanta que haja tantas zangas familiares à custa de partilhas e de bebés grandes a dizer é meu, é meu e só meu! Porque o avô o tio e o parente afastado não sei o quê.

Comentários como o seu reflectem um estado de alma triste neste país. Agarrado ao tusto, sumítico e a ver onde conseguem ter vantagens naquilo que vão receber quando os outros baterem a bota. A juntar a isto uma total cegueira sobre aquilo que usufruem do bem comum (estradas, hospitais, educação etc) reflectido no rancor com que falam de pagar mais uns cobres ao estado no momento em que recebem propriedades de milhares de euros.

Como não têm argumentos para a substância do que foi dito vocifram impropérios de baixo nível (c****) e imaginam um ciumento do outro lado que não é mais que um reflexo da sua própria imagem.

Estado
Não está aberto para novas respostas.