Diogo
Alberto
Bednarek
Kiwior
Martim
Rosário
Froholdt
Mora
Borja
Pepe
Samu
Alberto
Bednarek
Kiwior
Martim
Rosário
Froholdt
Mora
Borja
Pepe
Samu
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Não haveria qualquer motivo para testar o Thiago a titular contra o Farense se não fosse para lançá-lo já.Não acredito de todo numa mudança na linha defensiva para este jogo, o Farioli já deu provas que não gosta de inventar na meia época que já cá passou.
Acredito que o onze passará por algo deste género:
Diogo
Alberto
Bednarek
Kiwior
Martim
Pablo
Frodo
Mora
Pepê
Borja
Samu
Não vejo nesse prisma, parece-me perfeitamente normal que aproveite um jogo a feijões para testar uma dupla nova antes das competições a sério, não quer dizer que seja para aplicar já.Não haveria qualquer motivo para testar o Thiago a titular contra o Farense se não fosse para lançá-lo já.
Percebo mas geralmente estes jogos de preparação são decalques para preparar o jogo imediatamente a seguir. Claro que haverá toda uma época para colocar o Thiago e é necessário ir preparando esse cenário mas não creio que Farioli o testasse já se não fosse com o intuito de o aplicar, tendo em conta a importância do jogo de quarta-feira. Diria que ele está a alocar todos os esforços para o clássico, o que faria sentido. O que quero dizer é que ele estará no mínimo a equacionar isso.Não vejo nesse prisma, parece-me perfeitamente normal que aproveite um jogo a feijões para testar uma dupla nova antes das competições a sério, não quer dizer que seja para aplicar já.
Depois do próximo jogo continuam a existir outros e acredito que numa LE, por exemplo, esta opção seja perfeitamente válida. Para a nossa Liga julgo que não faz sentido queres é laterais que tragam mais no contexto ofensivo, o Kiwior apesar de qualidade no passe, não é nunca alguém para assumir a lateral e dar a profundidade ou a largura esperada.
🤍Foi para os copos muitos dias antes... Foi uma tonteria de SCNão se esqueçam é que, no trágico jogo com o Benfica em casa, o Militão não foi lateral. Nem central. Foi para os copos e ficou no banco.
De acordo. Mas o problema não foi jogar a lateral. O problema foi jogar o Manafá.Foi para os copos muitos dias antes... Foi uma tonteria de SC
Pra mim nao tem a ver com o elenem sei como está fisicamente o Thiago Silva, mas foi um dos melhores centrais do mundo durante muitos anos, obviamente que tem muita experiência, não pode ser um drama se entrar no 11...
essas comparações nem fazem sentido, mas em 2019 também não foi problema o Pepe entrar no 11.
E após o jogo do benfica, vencemos 9 dos 10 jogos que faltavam no campeonato. Empatamos em Vila do Conde num jogo que devia ter sido ganho. Isto com o Militão a jogar a lateral em 5 ou 6 jogos.Não se esqueçam é que, no trágico jogo com o Benfica em casa, o Militão não foi lateral. Nem central. Foi para os copos e ficou no banco.
Empatamos esse jogo a ganhar 0-2 aos 85 minutosE após o jogo do benfica, vencemos 9 dos 10 jogos que faltavam no campeonato. Empatamos em Vila do Conde num jogo que devia ter sido ganho. Isto com o Militão a jogar a lateral em 5 ou 6 jogos
Sim , no dragão notou-se que se deu muito bem. Aquelas mãos são muito boas a agarrar.Preferia que o António Silva não jogasse.
Ja sei que ele é fraco e tal, mas a verdade é que em bloco baixo e com marcações individuais costuma dar-se bastante bem, como aliás se viu no Dragão.
Em Portugal foi o central que melhor lidou com o trolha sueco.
O flop argentino foi o melhor em campo deles no Dragão.Sim , no dragão notou-se que se deu muito bem. Aquelas mãos são muito boas a agarrar.
O tone vai jogar ao lado do Araújo. O melhor vai ser o manu jogar sem ritmo de jogo a frente deles já que o flop argentino não vai jogar.
Outro coisa significativa é o facto do kiwior ser muito melhor defesa esquerdo que o Militão defesa direito. A maior parte dos jogos que o Kiwior jogou no arsenal foi a defesa esquerdo. Mesmo na seleção polaca cai sempre lá. Tem muita mais rodagem naquela posição.E após o jogo do benfica, vencemos 9 dos 10 jogos que faltavam no campeonato. Empatamos em Vila do Conde num jogo que devia ter sido ganho. Isto com o Militão a jogar a lateral em 5 ou 6 jogos.
Muitos, não sei se por teimosia ou falta de memória, insistem em dizer que esse campeonato foi perdido pelo desvio do Militao. Têm de rever os ultimos jogos do benfica fora de casa.