FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,581
7,397
Sò tenho uma dúvida em mente, que é se o autocarro do Mourinho passa no Freixo sem derrubar os radares de velocidade!

Dito isto, sem o caceteiro mor do Otamendi e sem o Toni Silva, é evidente que o Mourinho tem a desculpa perfeita para vir ao Dragão e jogar como tanto gosta, à equipa pequena, com o autocarro montado junta à área, para evitar discutir o jogo pelo jogo e correr o risco de ser novamente humilhado (como foi contra o Braga), preferindo sempre um resultado sofrido, que num dia de sorte de de acerto, até o pode levar a passar a eliminatória por obra e graça do senhor (padre ou VAR)!

Vai jogar fechadinho e esperar todas as oportunidades para espreitar o contra-ataque, um lance de bola parada, ou uma chance de mergulhar no chão e pedinchar um penalti.

Espero vencer, nem que seja por meio a zero!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,571
18,872
Não sei se será boa ideia mexer já na muralha polaca, mas força, FC Porto!
Péssima ideia.

Ainda para mais contra a equipa do guiness mundial em penaltis.

Meu rico Zaidu não chegas a tempo se fores eliminado entretanto pela Argélia ?

• Like
Reações: Braveheart

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,138
2,411
Matosinhos
No jogo do campeonato o meu "vizinho" no Dragão disse: hoje até meti tostão, vai ser 5-0.

No final ficamos com uma azia que me fodeu a semana toda.

Quero que o Porto ganhe. Com grau artístico ou pragmatismo italiano, é irrelevante

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,428
9,780
Cheira me que o Mourinho, face às ausências na defesa que tem, vai mandar dois ou três miúdos aos lobos de início no Dragão para no final dizer que perdeu o jogo mas “ganhou” uma equipa.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,498
29,339
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Cheira me que o Mourinho, face às ausências na defesa que tem, vai mandar dois ou três miúdos aos lobos de início no Dragão para no final dizer que perdeu o jogo mas “ganhou” uma equipa.
Se correr mal descasca na direção

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,428
9,780
Se correr mal descasca na direção
Sim, para ele é um win win. Se correr mal é porque não tem reforços, tem lesões e castigos e coitadinho teve de mandar os miúdos. Se correr mal com adaptações na defesa (um Manu ou um Aursnes lá) fica lhe mais difícil de se desculpar.

Aposto no Banjaqui ou no Moreira de início.

Ele não é parvo e sabe que tem de arranjar formas de comprar os adeptos. A melhor saída que tem nesse sentido é apostar nos putos (e com sorte um deles até saca uma exibição agradável boa para os jornais) e depois já vai ser mais fácil gerir o impacto mediático de uma possível eliminação.

• Like
Reações: Y_Chippo

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
51,413
41,842
63
Aveiro
Somos favoritos.
Porque estamos melhor, jogamos em casa e supostamente eles vêm com a defesa toda remendada.
Mas não embarco em fanfarronice. É um clássico e quantas vezes nestes jogos não ganha quem é favorito.
Marcar primeiro e se possível cedo, é meio caminho andado para a vitória e desmoralizá-los ainda mais com 2 competições oficiais perdidas em meia dúzia de dias.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,553
6,236
Prefiro quando vêm com o peito cheio.

Não conto com um jogo fácil. Jogos a eliminar - o Mourinho é perito. Já começou a tirar pressão aos seus jogadores a dizer que jogar no Dragão sem o Otamendi, entre outros, vai ser complicado. Se perder, a culpa é disso; se ganhar, é obra da sua genialidade, conseguindo vencer mesmo com ausências.

Prevejo um jogo feio, tal como foi no campeonato, e estarei mais confiante se o Kiwior não jogar a lateral esquerdo.

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
863
1,426
Desde que perca o jogo...
Até pode dizer que ganhou um magnífico trem de cozinha com toalhas a condizer!

• Like
Reações: blueriver

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,906
7,325
Há muita dúvida no 11 deles
O Enzo não joga, disse o Mourinho, por isso acho que impede o Manu de ser central

É a coisa mais complicada para este jogo
Preparar bem com tanta indefinição do outro lado
trubin, dedic, toino, tomas, dahl, manu, rios, fredirik, barreiro, sudakov, penaltidis

Não é preciso saber muito, vai ser isto, podes vir quotar no dia.

• Like
Reações: carlottta